Forró autêntico embala a última sexta-feira do Maior São João do Mundo

Forró autêntico embala a última sexta-feira do Maior São João do Mundo

O forró autêntico abre alas nesta última sexta-feira (6) de São João em Campina Grande. O consagrado artista paraibano Flávio José será uma das grandes atrações no Palco Principal do Parque do

Leia tudo

O forró autêntico abre alas nesta última sexta-feira (6) de São João em Campina Grande.

O consagrado artista paraibano Flávio José será uma das grandes atrações no Palco Principal do Parque do Povo. O cantor é cadeira cativa no São João da cidade e sempre atrai uma grande multidão.
O músico, natural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, figura entre os principais nomes do forró e da cultura nordestina. A afinidade com a sanfona o coloca no patamar dos melhores da região.

Dentre diversos sucessos, destacam-se alguns como ‘Caboclo Sonhador’, ‘Tareco e Mariola’ e ‘Caia Por Cima de Mim’.

Neste São João, Flávio José (foto) fez dezenas de shows por todo o Nordeste e se apresenta neste último sábado de Maior São João do Mundo com absoluta propriedade de quem entende de forró.

“Pode vir de mala e cuia pro Parque do Povo”, escreveu o artista em sua página do Facebook, convidando os fãs pra dançar.

No show, Flávio vai também apresentar os trabalhos do seu novo álbum gravado com a participação de vários artistas, dentre eles, Ademar Coelho, Elba Ramalho, Nando Cordel, Santana, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro e Waldonys.
O outro grande destaque da noite é o conceituado artista Dorgival Dantas, do Rio Grande do Norte. O sanfoneiro também traz com ele muita animação e o autêntico forró pé de serra.

Ele fecha a programação de hoje para a alegria de seus fãs que devem lotar o Parque do Povo e cantar junto com ele músicas como: “Não vou mais chorar” e “Destá”, “Coração” e “Você não vale nada”.

Dorgival Dantas é sem dúvida uma das atrações mais esperadas numa das noites mais marcantes na edição 2018 d’O Maior São João do Mundo. Autor de músicas consagradas na voz de diversos artistas e bandas, o poeta volta ao Parque o Povo com muito estilo, forró e animação.

A novidade da noite fica por conta de artista pernambucana Maria Clara que também se apresenta no Palco Principal Pinto do Acordeon.

De acordo com a organização da festa o cronograma de apresentação no Palco Principal é o seguinte:

– Maria Clara
– Flávio José
– Dorgival Dantas

Na pirâmide o forró continua a partir das 20h com:

– Trio Forró Filé
– Palov

No Palco Ton Oliveira são as seguintes atrações

– Banda Dida Pachequinho
– Levada Mix
– Bel e Vinicius

Já nas palhoças a sanfona é palavra de ordem nas apresentações de:

Seu Vavá – As Favoritas e Mandacaru

Zé Lagoa – Ferrorriario e Amados do Forró.
Forró autêntico embala a última sexta-feira do Maior São João do Mundo