FOX: PSG promete oferta e fica perto de tirar Eder Militão do São Paulo

FOX: PSG promete oferta e fica perto de tirar Eder Militão do São Paulo

O Paris Saint-Germain promete avançar com força pela contratação do lateral direito do São Paulo Éder Militão. Segundo informação publicada pelo portal UOL, os parisienses atravessaram as conversas

Leia tudo

O Paris Saint-Germain promete avançar com força pela contratação do lateral direito do São Paulo Éder Militão. Segundo informação publicada pelo portal UOL, os parisienses atravessaram as conversas que o Porto tem mantido pelo atleta e pretendem selar um acordo para que o defensor seja reforço do clube já no próximo mês de julho.

A publicação afirma que quem conduz as negociações pelo lado do PSG é o brasileiro Humberto Paiva, um dos braços-direitos do empresário Pini Zahavi, o responsável por trazer Neymar para o clube parisiense. A equipe, inclusive, teria oferecido números superiores aos colocados em cima da mesa pelo Porto.

Além do Porto e PSG, quem ainda também poderia avançar pelo negócio e fazer proposta é o Manchester City, que teria se interessado pela polivalência de Militão, que além de lateral também pode atuar como zagueiro e volante.

O jogador de 20 anos tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2019 e a partir de julho poderia deixar o clube até mesmo de graça. Os paulistas, entretanto, acreditam que os clubes europeus envolvidos na jogada não terão essa postura, uma vez que um acordo feito diretamente com empresários, enquanto um atleta ainda tem vínculo com uma equipe, pode ser considerado aliciamento pela Fifa.