: Gael flagra Sophia e Mariano em momento íntimo, arma escândalo e parte para briga

: Gael flagra Sophia e Mariano em momento íntimo, arma escândalo e parte para briga

O Outro Lado do Paraíso: Gael flagra Sophia e Mariano em momento íntimo, arma escândalo e parte para

Leia tudo

O Outro Lado do Paraíso: Gael flagra Sophia e Mariano em momento íntimo, arma escândalo e parte para briga
Conforme nós do TV Foco antecipamos por aqui, Lívia (Grazi Massafera) decidirá confrontar a mãe adotiva quanto ao postura impiedosa dela em O Outro Lado do Paraíso. Resultado disso? As duas terão uma discussão e Gael (Sergio Guizé) tomará partido de Lívia. O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) irá até a minas da família tirar satisfações com Sophia (Marieta Severo), porém acabará vendo o que não quer.

Gael pegará a megera e Mariano (Juliano Cazarré) em um clima quente, no sentido sexual mesmo, tá gente! Mas, antes de falar do barraco que está por vir, explicaremos como tudo começará. Assim que Sophia chegar a mina chamará o garimpeiro para uma conversa, ela reclamará dos atrasos de Mariano. Soberbo, ele falará que é o único naquele lugar que entende de garimpo. Mas, ficará surpreso quando Sophia mencionar que Zé Victor (Rafael Losso) está aprendendo tudo rápido e assim Mariano será descartado facilmente. É claro que o irmão de Johnny (Bruno Montaleone) saberá que essa é uma represália por seu envolvimento com Lívia.

+ Cena antiga revela contradição de personagem transexual em novela das nove global

Mariano e Sophia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo)
Mariano se justificará dizendo que não sabia do laço familiar das duas, Sophia deixará claro que sabe dos encontros as escondidas e não permitirá que isso se repita. Logo ela armará o bote: “Eu te desejo“, dirá Sophia se aproximando sedutora. “Sei que me deseja também. Pode gostar da Lívia, falar de amor, mas quando estou tão próxima como agora, você treme“, completará.

O garimpeiro tentará resistir, mas Sophia não lhe dará espaço. “Não vou deixar a Lívia te tomar de mim. Você pode ter uma aventura com ela. Mas quando chega perto de mim. Você sente desejo!”, afirmará. Sem saída, Mariano cederá a atração que sente por Sophia e agarrará. Quando os dois estiverem em pleno amasso Gael chegará e os flagrará.

+ Nádia engole a seco racismo, toma atitude rigorosa e salva a saúde do neto

Sem papas na língua, Gael disparará: “Que vergonha! Até engolia você se atirar nos braços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta.”, dirá ele para mãe e inconformado ele se voltará ao pivô dessa confusão toda. “E você, Mariano, tá com a Lívia ou com a minha mãe?”, questionará irritado.

Envergonhado, Mariano confessará que gosta mesmo é de Lívia, mas Gael não aceitará essa desculpa. “Tá brincando com uma família, Mariano. Isso não se faz!“, afirmará revoltado.

Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Mesmo errado Mariano provocará Gael que o ameaçará: “Então fica sabendo, eu sou o homem da casa. Não vai brincar com minha mãe e minha irmã!”, “Pensa que tenho medo de você, Gael?” Mariano seguirá provocando.

Foi a última faísca que precisava para atiçar uma explosão de testosterona. Agressivo, Gael garantirá que é homem suficiente para dar uma lição no garimpeiro. “Prova!“, incentivará Mariano antes de receber um murro de Gael. A briga será violenta e Sophia terá que chamar reforços para separar os dois. Eita!