Gael flagra Sophia e Mariano em momento íntimo, e faz um escândalo

Gael flagra Sophia e Mariano em momento íntimo, e faz um escândalo

Desde que Sophia admitiu que quer Mariano a todo custo, Gael até então se manteve de fora da confusão entre ela e Lívia, mas logo ele tomará partido, e ficará ao lado da irmã. Tudo vai acontecer

Leia tudo



Desde que Sophia admitiu que quer Mariano a todo custo, Gael até então se manteve de fora da confusão entre ela e Lívia, mas logo ele tomará partido, e ficará ao lado da irmã.

Tudo vai acontecer quando novamente Sophia e Lívia tiverem uma discussão, e Gael ficará sabendo e ficará ao lado de Lívia. Ele então resolve ir até Pedra Santa para tirar satisfação com a mãe, mas acabará é vendo o que não quer.



Depois de brigar com Lívia, Sophia irá para as minas e ao chegar chamará Mariano para conversar, reclamando dos atrasos.


Mariano tentará se defender, e dirá para a megera que ele é o único que entende de tudo no garimpo. Sophia o deixará surpreso ao dizer que Zé Victor está aprendendo tudo muito rápido e que está gostando de seu trabalho. A megera também dirá que logo irá dispensar o garimpeiro, que sabe que tudo que Sophia está fazendo e por causa de seu relacionamento com Lívia.

Mariano explica que jamais pensou que Lívia era filha de Sophia, e ela diz que sabe que ele encontra com a filha escondido, e que não irá permitir.

Disposta a ter Mariano novamente, ela dá o bote:


“Eu te desejo“, começa a seduzi-lo… “Sei que me deseja também. Pode gostar da Lívia, falar de amor, mas quando estou tão próxima como agora, você treme“, completará.

Mariano tenta resistir, mas ela continua atacando:




“Não vou deixar a Lívia te tomar de mim. Você pode ter uma aventura com ela. Mas quando chega perto de mim. Você sente desejo!”, afirmará.

O garimpeiro acaba não resistindo e agarra a megera. Os dois começam o rala e rola literalmente, mas acabam sendo surpreendidos por Gael que chega e vê a cena.



Gael fica revoltado e solta a língua: “Que vergonha! Até engolia você se atirar nos braços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta.”

Bastante irritado com o que viu, Gael ainda acusa Mariano de ficar com as duas, e pressiona para que ele escolha quem ele quer.

“Tá brincando com uma família, Mariano. Isso não se faz!“, diz nervoso.

Ao invés de contornar a situação, Mariano irrita mais ainda Gael e ainda o desafia. O filho de Sophia visivelmente irado parte para cima de Mariano aos socos. Os dois só serão separados depois que Sophia pedir ajuda a outros garimpeiros que conseguirão afastar um do outro.

Eita!

Que confusão das boas.

Será que Gael conta para Lívia que pegou Mariano com a mãe?

E Mariano, até quando continuará com as duas?

O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!