Greys Anatomy no fim? Ellen Pompeo responde essa pergunta.

Greys Anatomy no fim? Ellen Pompeo responde essa pergunta.

Você está preocupado, pensando se Grey’s Anatomy vai entrar na sua última temporada, encaminhando-se para um final? Então muita calma, porque a estrela da série tratou de tranquilizar os fãs: Grey’s

Leia tudo

Você está preocupado, pensando se Grey’s Anatomy vai entrar na sua última temporada, encaminhando-se para um final? Então muita calma, porque a estrela da série tratou de tranquilizar os fãs: Grey’s Anatomy ainda não acabar.

Ellen Pompeo, estrela da série, deu uma entrevista ao Deadline em que comentou algumas questões sobre seu aumento de salário, o novo contrato que fez com a emissora ABC e a duração do drama médico, que se encaminha para a décima quinta temporada.

E mesmo que ela já tenha mencionado o fato de que os produtores estão começando a pensar em um jeito de “finalizar”a série, a atriz também confirmou que isso não será a curto prazo, afirmando que Grey’s Anatomy deverá durar alguns bons anos ainda no ar (via Vix).

“A temporada 14 não esteve ruim com os números. Fomos a série mais vista da emissora nesta temporada“, rebateu sobre as críticas de que a audiência da série caiu. “Estamos todos rindo, relaxados, mas pensando ‘por quanto tempo conseguiremos manter este nível?’. Estamos quase em uma competição com nós mesmos,“, disse Pompeo.

A intérprete de Meredith ainda ressaltou que a série tem um importante papel social na TV, ao abordar assuntos polêmicos e considerados tabus, além de defender diversas causas.

“Esta série tem defendido tantas batalhas, com personagens gays, negros, com mulheres. Nós estamos fazendo há bastante tempo, e estamos felizes que o restante do mundo está tentando nos alcançar“, completou.

Vale lembrar também que, no ano passado, Grey’s Anatomy se tornou a série “não original” mais assistida da Netflix, somando uma média de 200 mil visualizações por mês.

A cada dia, a série conquista mais e mais fãs, que têm acesso ao primeiro episódio da série através da plataforma de streaming, levando-as à uma extensa maratona.

É aguardado que a 14ª temporada entre no catálogo da Netflix até setembro.