HIERRO APRESENTADO COMO SELECIONADOR ESPANHOL: "NÃO PODIA DIZER QUE NÃO A ESTE CONVITE"

HIERRO APRESENTADO COMO SELECIONADOR ESPANHOL: "NÃO PODIA DIZER QUE NÃO A ESTE CONVITE"

Fernando Hierro foi apresentado, esta quarta-feira, como selecionador de espanha, isto depois da demissão de Julen Lopetegui. "As circunstâncias são as que são. Aceito as responsabilidades. Pensando

Leia tudo

Fernando Hierro foi apresentado, esta quarta-feira, como selecionador de espanha, isto depois da demissão de Julen Lopetegui.

"As circunstâncias são as que são. Aceito as responsabilidades. Pensando que temos um grupo que já trabalha há dois anos. Como diretor desportivo já entendia que a ambição era muito grande", disse o agora ex-diretor desportivo da seleção espanhola", começou por dizer.

Ainda assim, apesar do contexto, o antigo jogador confessa que não podia dizer que não a este convite.

"Não podia dizer que não a este convite", afirmou.

O novo selecionador espanhol reconheceu que não há grande capacidade de mudança até ao dia do jogo com Portugal e pede "máximo foco" para a equipa.

"Até ao dia do jogo com Portugal, não há grande capacidade de mudança".

Antes, Luis Rubiales, presidente da federação espanhola, tinha agradecido a Fernando Hierro por ter aceitado o convite nestas circunstâncias.

"Agradecer a vossa presença aqui. Agradecer a Hierro por ter aceitado o convite. Obrigado Fernando por teres respondido a este repto", disse Luis Rubiales.