Horóscopo Sagitário

Horóscopo Sagitário

Horóscopo Hoje Você tem estado muito aérea recentemente e se sentido um tanto quanto perdida em alguns aspectos da sua vida. Portanto seja mais racional e objetiva ao avaliar as situações e tente não

Leia tudo

Horóscopo Hoje
Você tem estado muito aérea recentemente e se sentido um tanto quanto perdida em alguns aspectos da sua vida. Portanto seja mais racional e objetiva ao avaliar as situações e tente não ser tendenciosa ou isso vai te prejudicar. Tente manter o foco em um objetivo por vez, conseguindo pequenas vitórias você vai acumular grandes conquistas. Lembre-se que nem sempre o que parece ser bom para você agora, vai surtir consequências boas no futuro.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém
É hora de aceitar coordenadas e fazer as vontades da pessoa amada de olhos fechados. Você não se arrependerá! Lembre-se de que ela quer o seu bem mais do que qualquer um e quando você a agrada, ela vai querer te agradar muito mais. Experiências novas são uma boa pedida, então com cuidado este é o momento de ceder a algumas vontades do seu parceiro que você considera um tanto quanto fora do convencional.

Se você é solteira
Cuidado para não escolher o caminho mais fácil, a companhia mais próxima e acabar perdendo a chance de encontrar o caminho mais prazeroso, a melhor companhia. No momento de preferência para passar um tempo sozinha e se houverem convites, prefira ficar em casa. Remarque para a próxima semana, você não vai se arrepender.

Horóscopo na Carreira
Sua motivação no trabalho estava sendo abalada por um problema, este que em breve será solucionado. Não fuja dos problemas e responsabilidades, em breve tudo ficará mais claro e você se sentirá revigorada. è impossível tentar conciliar tantas atividades, portanto faça um plano de ação e siga um passo de cada vez. Assim com organização as coisas vão fluir muito melhor.

Palavra do dia
Tato

Frase do dia
“Os homens em geral formam suas opiniões guiando se antes pela vista do que pelo tato, pois todos sabem ver mas poucos sentir. Cada qual vê o que parecemos ser, poucos sentem o que realmente somos.”

Cor do dia
Cinza