Jogador badalado deve ficar no banco de reservas contra o Emelec/Equador

Jogador badalado deve ficar no banco de reservas contra o Emelec/Equador

Paulo Cesar Carpegiani deve promover modificações na escalação para o jogo contra o Emelec, segundo do Flamengo pelo grupo 4 da Conmebol Libertadores. Para a partida que ocorrerá em Guayaquil, no

Leia tudo

Paulo Cesar Carpegiani deve promover modificações na escalação para o jogo contra o Emelec, segundo do Flamengo pelo grupo 4 da Conmebol Libertadores. Para a partida que ocorrerá em Guayaquil, no Equador, o treinador deve escalar Rhodolfo no lugar de Réver, que foi vetado pelo departamento médico e não viajará com a delegação.

Segundo apurou a repórter Eduarda Peccinatti dos canais FOX Sports, outra alteração provável é a entrada de Willian Arão no lugar de Everton Ribeiro. O comandante gostou da apresentação do volante na derrota contra o Macaé no último sábado (10 de março) e deve dar uma nova chance no lugar do camisa 7, que ainda não se destacou em 2018.

Marlos Moreno, que estava na Colômbia para acompanhar o nascimento de sua filha, já se reapresentou e treina normalmente com o elenco, sendo mais uma opção para o treinador.