: Julieta abre seu coração a Elisabeta e revela que Camilo é fruto de um estupro.

: Julieta abre seu coração a Elisabeta e revela que Camilo é fruto de um estupro.

Na novela das seis, Orgulho e Paixão um dos grandes segredos da trama será revelado na trama. Empolgada com sua nova profissão, Elisabeta (Nathalia Dill) tentará entrevistar a rainha do café para seu

Leia tudo

Orgulho e Paixão: Julieta abre seu coração a Elisabeta e revela que Camilo é fruto de um estupro

Na novela das seis, Orgulho e Paixão um dos grandes segredos da trama será revelado na trama. Empolgada com sua nova profissão, Elisabeta (Nathalia Dill) tentará entrevistar a rainha do café para seu jornal.

Porém, a primeiro momento, segundo a publicação mais recente da revista TV Brasil, Julieta (Gabriela Duarte) recusará o pedido com medo de ser exposta. No entanto, a jornalista saberá convencer a mãe de Camilo (Maurício Destri) a falar sobre sua história. No encontro marcado entre as duas, a amada de Aurélio (Marcelo Faria) ficará a vontade e pensar em seu passado a deixará emotiva. No meio da conversa, a empresária afirmará que ao contrário do que muitos pensam ela ergueu o seu império sozinha. Mais que isso, por ter sido obrigada a se casar muito nova, Julieta sofreu nas mãos de seu marido perverso. Pedindo que Elisabeta não revele a mais ninguém Julieta afirmará que Camilo foi fruto de um estupro.

Graças a esse acontecimento terrível, Julieta rejeitou o menino quando ainda era um bebê. Chocada com o que acabou de ouvir Elisabeta ficará sem saber o que dizer, mas logo encontrará o melhor conselho a ser dito naquele momento.

A irmã mais velha da família Benedito dirá que Julieta precisa fazer as pazes com seu primogênito, só assim ela poderá seguir em frente. Passado algum tempo, a rainha do café pensará a respeito e decidirá engolir seu orgulho e irá ao encontro do marido de Jane (Pâmela Tomé).

Após sofrer tanto com as maldades praticadas por sua mãe, Camilo rejeitará se reaproximar de Julieta, porém será convencido por sua esposa a resolver essa situação de uma vez por todas. Em uma conversa cheia de emoção, mãe e filho irão se reconciliar e começarão uma nova relação.