Karen explode com Severo na frente da família

Karen explode com Severo na frente da família

A loira solta o verbo diante do sogro e é contida pelo marido

Leia tudo

Não é de hoje que Karen (Maria Luisa Mendonça) vem engolindo as atitudes de Severo (Odilon Wagner). A gota d'água vem durante um almoço em família. A loira pede para Zefa (Claudia Di Moura) lhe trazer um copo da cozinha e ouve uma resposta mal educada do empresário:

"Realmente, nem pra isso você serve! Parece até que nasceu em berço esplêndido... quem não lhe conhece que lhe compre!"

Enfurecida, Karen decide soltar o verbo na frente de toda a família:

"Pois lhe digo o mesmo, quem não lhe conhece que lhe compre, seu Severo! [...] Adora humilhar os outros, cheio de empáfia, e agora tá na lama, mas nem assim perde essa pose! Tudo de ruim que tá acontecendo nessa família é sua culpa! O senhor que nos colocou nessa penúria, nessa vergonha!"

Aos gritos, Severo exige respeito à nora, enquanto Edgar (Caco Ciocler) tenta acalmar a esposa, que está com sangue nos olhos.

"Não paro! Uma vez na vida esse ditador vai ter que ouvir o que tá entalado aqui. Eu posso não ter tido berço, mas nunca roubei, nem matei ninguém!! [...] O senhor não passa de um bronco, autoritário, ultrapassado, corrupto...", dispara a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti), enquanto é arrastada para fora da sala pelo marido.

Não perca o capítulo de Segundo Sol!
Karen explode com Severo na frente da família Karen explode com Severo na frente da família