Laureta obriga Remy a traficar drogas, CLIQUE E SAIBA MAIS!

Laureta obriga Remy a traficar drogas, CLIQUE E SAIBA MAIS!

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) não pegará leve com Remy (Vladimir Brichta), nos próximos capítulos. A vilã obrigará o irmão de Beto (Emílio Dantas) entrar para o esquema de

Leia tudo

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) não pegará leve com Remy (Vladimir Brichta), nos próximos capítulos. A vilã obrigará o irmão de Beto (Emílio Dantas) entrar para o esquema de tráfico de drogas. Para isso, ele terá que esconder o material na casa dos próprios pais. Ele vai tentar resistir, mas a vilã não dará alternativa. Confira.

“Olhe, apesar de Remy não merecer, de ter sido muito grosseiro hoje, eu, na minha infinita sabedoria, pensei numa maneira de resolver o problema dele e conseguir ajudar Bóris também… Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar pra ele”.

“E que tipo de trabalho é esse, posso saber?”, perguntará. “Que é isso?”. “Não conhece não? É droga, querido. Droga sintética. MDMA. Você vai ajudar Juarez, companheiro do Bóris, na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil!”, explicará Laureta.

“E aí, Remy? Vai trabalhar pra gente ou não?”, perguntará Juarez. “Complicado, hein… Tráfico de droga é coisa muito barra pesada. Nunca me meti em alguma coisa cabeluda assim… Laureta, eu tô mudando, eu… eu arrumei um emprego, tô me endireitando…”, argumentará.

“Bom, então não tem alternativa… Juarez, leva ele pro banheiro e apaga o homem”, ordenará Bóris. “Espera, Bóris! Pense bem, Remy! Morrer assim, por um medo besta de aceitar um trabalho fácil!?”. “Não sei, não sei… Usar o bar de minha família como fachada prum negócio desses!! O quê que meu pai, minha mãe, vão achar de mim se descobrirem?”, questionará.

“Eles já acham o pior possível de você, Remy. Você não tem nada a perder”, argumentará Laureta. “Me meter com tráfico a essa altura do campeonato…”, dirá Remy. “Acho que o homi amarelou, Bóris. Levo ele pro banheiro?”, perguntará Juarez. “Não tenho outra saída mesmo… Topo! Eu topo, é claro! “Deixa eu marcar tudo certinho aqui…. Remy, na data de hoje, vai levar um quilo…”, concluirá Laureta.