Laureta torna Ícaro e Rosa inimigos, CLIQUE AQUI E LEIA O RESUMO!!

Laureta torna Ícaro e Rosa inimigos, CLIQUE AQUI E LEIA O RESUMO!!

A paixão de Laureta (Adriana Esteves) por Ícaro (Chay Suede) surgiu no primeiro momento em que a cafetina colocou os olhos no rapaz. Para tê-lo por perto, lhe ofereceu trabalho como garoto de

Leia tudo

A paixão de Laureta (Adriana Esteves) por Ícaro (Chay Suede) surgiu no primeiro momento em que a cafetina colocou os olhos no rapaz. Para tê-lo por perto, lhe ofereceu trabalho como garoto de programa. De quebra, se aproveitaria sexualmente dele nos momentos de folga. Contudo, a megera não esperava que uma rival de peso apareceria para impedi-la de viver isso em sua plenitude: Rosa (Letícia Colin). E justamente sob seu teto, já que a moça também passou a trabalhar para ela como prostituta de luxo.

Jovens e atraentes, Ícaro e Rosa não resistiram à intensidade do que sentiram um pelo outro e deram início a um relacionamento proibido, às escondidas. Afinal, a cafetina havia deixado bem claro que envolvimentos entre seus agenciados não eram permitidos, pois “onde se ganha o pão, não se come a carne”, como costuma dizer.

Agenciando os dois, que se prostituíram para lhe servir, a cafetina não mediu esforços para separar o casal quando percebeu que havia um envolvimento entre eles. Mas como nada estava adiantando, resolveu partir para algo mais direto. Assim, dopou Ícaro, o enfiou em um avião e voou com o rapaz para o Rio de Janeiro, onde lhe apresentou um universo de luxo e beleza extremos que deslumbraram completamente o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).
Mesmo cada vez mais envolvida com Valentim (Danilo Mesquita), que não esconde a paixão que sente por ela a ponto de tê-la pedido em namoro, Rosa se surpreende negativamente ao saber que Ícaro viajou com Laureta para o Rio e não esconde a fúria.

Quando o rapaz volta, encontra Rosa na mansão de Laureta e os dois discutem de forma raivosa, mostrando que o relacionamento deles chegou mesmo ao fim. Mais do que isso: se tornam inimigos, daqueles que fazem questão de jogar as mágoas um sobre o outro. Ponto para a cafetina, que vibra por ter destruído o namoro do casal.