Leandra dá golpe e se casa com milionário em “O Outro Lado do Paraíso”

Leandra dá golpe e se casa com milionário em “O Outro Lado do Paraíso”

Leandra (Mayana Neiva) não tem nada de boba, e vai mostrar isso mais uma vez nas próximas semanas de “O Outro Lado do Paraíso”. Ela fica encantada com um dos clientes do bordel, Miro (Gustavo

Leia tudo

Leandra (Mayana Neiva) não tem nada de boba, e vai mostrar isso mais uma vez nas próximas semanas de “O Outro Lado do Paraíso”.

Ela fica encantada com um dos clientes do bordel, Miro (Gustavo Trestini), rico fazendeiro que transa com ela no bordel e a paga em dólar. Interesseira, a cafetina arruma uma forma de fisgar o “partidão”.

Em outro encontro com Miro, Leandra avisa que não aceitará mais pagamento dele. “Da primeira vez eu aceitei porque, já expliquei, pensava que era uma vez só. Mas depois aceitei subir porque tinha atração por você. Agora, não dá mais. Eu criei um sentimento“, mente.

Nada bobo, Miro desconfia que pode estar sendo feito de trouxa pela prostituta e contrata um homem para ir até o bordel, passando-se por um cliente qualquer, e oferecer uma exorbitante quantia em dinheiro para transar com Leandra.

A ex-amante de Rato (César Ferrario), porém, é mais esperta e logo percebe que Miro está por trás da situação. Ela então dispensa o falso cliente, afirmando estar apaixonada por outro homem, e este vai correndo contar tudo a Miro – que não cabe em si de satisfação e decide finalmente levar Leandra ao altar.