Lukaku dá entrevista em português e defende Neymar: "Não é ator"

Lukaku dá entrevista em português e defende Neymar: "Não é ator"

Referência ofensiva da Bélgica nesta Copa do Mundo, Romelu Lukaku chega para as quartas de final credenciado como o nome a ser marcado pela defesa do Brasil. Nesta quinta-feira (5 de julho), véspera do confronto diante da Seleção, que o FOX Sports transmite, às 15h, o atacante não ficou em cima do muro na hora de falar sobre Neymar.

Leia tudo

Questionado sobre as supostas simulações do craque brasileiro, o centroavante do Manchester United saiu em defesa do camisa 10 da Seleção. Segundo ele, as reclamações dos adversários de que Neymar exagera quando sofre faltas não procedem:

"Neymar não é ator. Ele é habilidoso. Contra o Neymar, os jogadores chegam mais duro, porque ele tem qualidades que não são normais. Acho que no futuro ele vai ser o melhor jogador do mundo. Estou feliz de jogar contra ele mais uma vez", afirmou Lukaku, exaltando também o time do Brasil:

"Nós nos preparamos como equipe, temos um sistema em que jogamos há dois anos. Individualmente, melhoramos. Acho que será um grande teste, porque enfrentaremos o melhor time da Copa, o favorito, e será um grande teste para ver como estamos como time", finalizou.