Marido de Simone nega briga com Simaria.

Marido de Simone nega briga com Simaria.

Na última quarta-feira (12),  o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, negou via Instagram stories um possível desintedimento com Simaria, que foi apontado pelo

Leia tudo

Na última quarta-feira (12),  o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, negou via Instagram stories um possível desintedimento com Simaria, que foi apontado pelo colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, no SBT. "Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão... A gente é família, vocês esqueceram?", explica o empresário.Kaká ainda disse que torce para que Simaria retorne logo aos palcos. "Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar", disse. Simaria se afastou dos palcos por conta de uma tuberculose, que se agravou por conta da rotina de shows muito estressante que a cantora estava levando. Em uma entrevista ao Fantástico, a cantora disse que pesa por volta de 50 kilos, quando adoeceu, começou a pesar em torno de 42. “Eu peso em torno de 50 quilos e eu caí para 42”, disse.

- Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/marido-de-simone-nega-briga-com-simaria/2018/06/14-322677.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados.