Menina se emociona com sua 1ª festa de aniversário e foto viraliza,

Menina se emociona com sua 1ª festa de aniversário e foto viraliza,

Rinah Laís, de apenas 7 anos, se emocionou ao ganhar sua primeira festa de aniversário e acabou comovendo muitas pessoas na internet. Uma foto em que a menina chora na frente do bolo viralizou e foi

Leia tudo

Rinah Laís, de apenas 7 anos, se emocionou ao ganhar sua primeira festa de aniversário e acabou comovendo muitas pessoas na internet.

Uma foto em que a menina chora na frente do bolo viralizou e foi compartilhada mais de 70 mil vezes, acumulando mais de 23 mil comentários, até a última atualização deste artigo.

A prima de Rinah, Thaís Monteiro, estudante de 22 anos, foi quem organizou a festinha e compartilhou a foto. Na foto, a jovem explica que a menina havia pedido para que a tia fizesse um bolinho, então a família se reuniu para comprar os materiais e uma amiga fez o bolo. A reação da menina surpreendeu a todos presentes e a milhares de pessoas no Facebook.

"Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança!", disse Thaís em postagem.


A menina teve a festa uma semana depois de seu aniversário devido à falta de dinheiro da família. O pai dela está desempregado e a mãe vende espeto de churrasco para manter a renda da casa, segundo reportagem do G1.

A repercussão da postagem impressionou Thaís. "Não esperava toda essa repercussão. Pensei que só meus amigos iam compartilhar, mas agora nem consigo mais mexer no meu celular de tanta notificação. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas do Brasil todo querendo dar presentes", disse a jovem ao G1 Amapá.

A festa dos sonhos
Um grupo de pessoas desconhecidas foi tocado pela história de Rinah e decidiu surpreender a menina com uma festa dos sonhos. A festa foi realizada por microempresários da cidade com o tema Frozen: Uma Aventura Congelante,segundo reportagem do Estadão. A prima, Thaís, deu dicas do que Rinah gostaria em sua festa dos sonhos.


A festa foi realizada em um salão de recepções e incluía doces, bolos, comidas, brinquedos, brindes, decoração, pula-pula, buffet, sorvete e fotografia.

Rinah não sabia da festa, por isso a prima a levou para um salão de beleza dizendo que ela ganhou um ensaio fotográfico, segundo o G1. Quando a menina entrou no salão de recepções, chorou de emoção novamente.









"A história de um sonho, uma menina lindinha, capaz de mover o coração de muitos. A gente não precisa ter dinheiro, a gente precisa ter vontade e atitude. A Laís comoveu nossos corações e vai ganhar uma festa linda, festa toda dela, para ela, seus familiares e amiguinhos. Tudo doado, tudo feito com amor, porque somos agraciados. Fazer o bem faz um bem enorme", escreveu Rafaela Call, dona do Doces Festas, no Facebook.


Leia5 ideias econômicas para decoração de festas de aniversário