Moradores do Pantanal deixam as casas atingidas pelas águas do Rio Mossoró

Moradores do Pantanal deixam as casas atingidas pelas águas do Rio Mossoró

Os moradores do bairro Pantanal, na região ribeirinha de Mossoró, começaram a deixar suas casas na manhã desta terça-feira, 17 de abril, devido ao avança da água do rio Apodi-Mossoró sobre as

Leia tudo

Os moradores do bairro Pantanal, na região ribeirinha de Mossoró, começaram a deixar suas casas na manhã desta terça-feira, 17 de abril, devido ao avança da água do rio Apodi-Mossoró sobre as ruas.

De acordo com o Instituto de Gestão das Águas (Igarn), a bacia Apodi / Mossoró quase dobrou o volume acumulado este mês, saindo de 140,409 milhões de metros cúbicos, correspondentes a 12,76% da sua capacidade total no dia 2 de abril, para 275,607 milhões de m³, percentualmente, 24,82% do seu volume superficial total.

Em Mossoró, a Defesa Civil trabalha com plantão 24h. Em caso de transtornos ocasionados pelas chuvas, a população deve acionar o serviço através dos números 153 ou 199.
Moradores do Pantanal deixam as casas atingidas pelas águas do Rio Mossoró Moradores do Pantanal deixam as casas atingidas pelas águas do Rio Mossoró Moradores do Pantanal deixam as casas atingidas pelas águas do Rio Mossoró