Mulher pensa que é um fantasma após brincadeira do marido

Mulher pensa que é um fantasma após brincadeira do marido

Sarah, mãe de uma criança de 3 anos, começou a pensar seriamente que era um fantasma. Isso porque várias de suas tentativas de sair numa foto acabaram num fracasso total: ela simplesmente não

Leia tudo

Sarah, mãe de uma criança de 3 anos, começou a pensar seriamente que era um fantasma. Isso porque várias de suas tentativas de sair numa foto acabaram num fracasso total: ela simplesmente não aparecia nas imagens, como se fosse invisível. Depois descobriu que a pessoa responsável pelo que estava acontecendo era ninguém mais do que seu marido.

Hoje decidimos contar aqui sobre como esse cara conseguiu que sua esposa entrasse em pânico e acreditasse que estava morta.

O autor da piada é o usuário do serviço Imgur MysteryGuitarM, que descreveu em detalhes como conseguiu organizar seu terrível plano.

Primeiro ele vestiu um pijama de Natal e pediu à mulher que tirasse algumas fotos com sua câmera Polaroid. Sarah, que não suspeitava de nada, pegou um cartucho que estava perto, colocou-o no dispositivo e pressionou o obturador várias vezes.


As capturas ficaram um pouco tortas, mas normais. Então, o marido sugeriu que fizessem uma foto bonita encostando o nariz um do outro. A jovem concordou, mas o resultado a deixou em estado de choque: ela também não apareceu na imagem revelada.

Sarah ficou um pouco nervosa, mas a verdadeira surpresa ainda estava por vir. O marido, como se nada tivesse acontecido, disse que tinha sido uma casualidade e se ofereceu para tirar outra fotografia.

Mas, novamente, a imagem da mulher não apareceu.

Assim como na foto seguinte


Foi nesse momento que a mulher começou a entrar em pânico.

“Estou sonhando? Sou um fantasma? Sou vampiro?” Seu cérebro gerou as explicações mais inesperadas do que estava acontecendo.

Controlando-se, mas assustada, examinou a câmera.

“Não, Sarah, não há nenhuma função aqui para “apagar minha esposa da foto”, riu o marido fanfarrão.

Em desespero, ela tentou tirar uma selfie, mas o que saiu foi apenas uma fotografia antiga e sobre-exposta.

Então, a mulher tentou tirar uma fotografia do marido. Desta vez, a foto ficou perfeita, clara e colorida.

Quando o pânico de Sarah atingiu o pico, seu marido decidiu confessar a brincadeira. Ela soube que ele tinha preparado antecipadamente todas as fotos desse dia.

Para isso, o homem pediu para que seu filho de 3 anos tirasse algumas fotos.

Quando as fotos foram reveladas, o brincalhão as colocou de volta no cartucho, depois de ter danificado a válvula por onde passa a tinta para os papéis. Isso tinha de ser feito para não estragar as imagens já realizadas com uma nova tentativa de revelação.

O marido de Sarah também fotografou todas as fotos com o seu celular, para memorizar as poses em que tinha de aparecer na frente da lente.

Então só teve de se colocar na frente da câmera e não rir durante o processo. Como resultado, a piada foi um sucesso.

“Minha esposa, uma mulher adulta, realmente pensou por cerca de 5 segundos que ela estava morta”, disse o autor da piada.

É impossível imaginar como nos comportaríamos em uma situação semelhante e quais emoções experimentaríamos. Confesse, alguém já conseguiu enganar você com uma piada de tal magnitude?