Neta esfaqueia avó durante briga de família em Alagoas

Neta esfaqueia avó durante briga de família em Alagoas

Uma jovem de 21 anos agrediu a avó, de 61 anos, com uma faca durante uma discussão familiar, na tarde desta quarta-feira (30), em Maceió. A vítima ficou ferida em uma das mãos e foi socorrida por

Leia tudo

Uma jovem de 21 anos agrediu a avó, de 61 anos, com uma faca durante uma discussão familiar, na tarde desta quarta-feira (30), em Maceió. A vítima ficou ferida em uma das mãos e foi socorrida por policiais militares, mas ninguém foi preso.



A agressão ocorreu, segundo familiares, quando a avó da agressora conversava com o ex-marido da neta sobre a venda de um terreno. A discussão entre as duas teria começado após um mal-entendido.

Ainda de acordo com os parentes, a avó teria ido à cozinha pegar uma faca para agredir a neta, que tomou a arma branca da avó. Na tentativa de desarmar a avó, a vítima foi agredida na mão e sofreu um corte em um dos dedos. Ela foi socorrida por policiais e levada para o pronto-socorro de Maceió.


O motivo da tentativa de agressão, segundo a avó, seria o comportamento da neta. “Ela sai todas as noites e deixa os três filhos pequenos para minha filha cuidar. Não tenho paciência para isso”, disse a vítima.

A neta alegou ter sido agredida sem motivos e que a avó costuma agir dessa maneira. “Ela voltou de São Paulo por se comportar assim com minhas tias.”