Novela "Deus Salve o Rei": Amália bate em Catarina após descobrir armação da rival..

Novela "Deus Salve o Rei": Amália bate em Catarina após descobrir armação da rival..

Como manter a calma depois de todas essas mentiras, né? Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) cairá no tapa com Catarina (Bruna Marquezine) depois de descobrir que

Leia tudo

Como manter a calma depois de todas essas mentiras, né?
Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) cairá no tapa com Catarina (Bruna Marquezine) depois de descobrir que foi vítima de uma armação feita pela vilã, que sempre aproveita para se fazer de vítima na frente Afonso (Romulo Estrela).

Depois de espalhar o boato de que Amália é a bruxa responsável pela peste no reino, Catarina irá atrás de Bartolomeu (Stênio Garcia), um inquisidor, e fará o homem prender a ruiva. Ela, então, é submetida a um julgamento popular, mas consegue escapar. Logo depois, ela passará por um teste, imposto pelo caçador de bruxas, mas consegue passar com a ajuda de Selena (Marina Moschen) e Agnes (Mel Maia), e consegue escapar da fogueira.

De volta ao castelo, Amália concluirá que foi Catarina quem armou tudo contra ela e resolve confrontá-la. "Foi você, não foi? Confesse desgraçada! Foi você quem armou tudo isso!", dirá a jovem comerciante, que perderá a paciência com o cinismo da princesa. "Você nunca se conformou com o fato de Afonso me amar. Mas você nunca o terá! Eu lhe prometo, Catarina, se você...", nesse momento Afonso flagra a discussão. "Amália! Você enlouqueceu?!", dirá o monarca. Sua amada tenta dizer que foi a filha de Augusto (Marco Nanini) que armou contra ela. "Minha paciência acabou! Ela é uma fingida!", argumentará Amália enquanto parte pra cima da rival.

Será que Afonso vai ficar do lado de sua esposa? Continue acompanhando o Purebreak para saber todas as notícias de "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.