O Outro Lado do Paraíso’: depois de 10 anos na “seca”, Clara terá noite de amor

O Outro Lado do Paraíso’: depois de 10 anos na “seca”, Clara terá noite de amor

Desde que Clara voltou na segunda fase da novela, a mocinha, que no começo da trama trocava cenas quentes com Gael, ficou adormecida. Depois do trauma vivido com o marido, Clara só tinha em mente uma

Leia tudo

Desde que Clara voltou na segunda fase da novela, a mocinha, que no começo da trama trocava cenas quentes com Gael, ficou adormecida. Depois do trauma vivido com o marido, Clara só tinha em mente uma coisa: sua vingança.

Desde que voltou para Palmas, Clara tentou se manter longe de seus pretendentes, em especial Renato, que fingia estar loucamente apaixonado por ela, mas que na verdade seu único interesse era a mina de esmeraldas.



Depois teve Patrick, com quem ficou pouco tempo por causa de uma chantagem feita por Jô para que ela deixasse o caminho livre para Adriana, sua meia irmã que estava em fase terminal.



Para que Patrick aceitasse o fim do namoro, a mocinha disse que ainda amava Gael, seu ex-marido, porém, até mesmo Patrick desconfiará do relacionamento de Clara e Gael e notará que não existe intimidades.



Mas tudo vai levar um rumo diferente quando quase nos últimos capítulos da trama, Clara perceber que Patrick estará partindo para sempre e ir atrás do rapaz.

Os dois voltarão a reatar o relacionamento em uma cena emocionante em que a mocinha chegará a se jogar na frente do carro para impedir que ele vá embora.



Segundo o autor, a cena de amor entre Clara e Patrick aconteceu quase que nos últimos dias, encerrando a trama.

Tudo irá acontecer, segundo o roteiro, quando Clara for atrás de Patrick e confessar que o ama. na sequência os dois irão para casa e lá terão sua primeira vez.
Segundo as informações do site ‘Vix‘, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de maio.



Eita que o público vai vibrar com essa. A grande maioria dos internautas torcem para que Clara fique com Patrick, e se o primeiro beijo já ‘causou’ um grande alvoroço nas redes sociais, imagina a primeira noite de amor?