“O Outro Lado do Paraíso”: Fabiana é presa pelo sequestro de Tomaz

“O Outro Lado do Paraíso”: Fabiana é presa pelo sequestro de Tomaz

Walcyr Carrasco reservou para Fabiana (Fernanda Rodrigues) um destino à altura de suas maldades em “O Outro Lado do Paraíso”. No capítulo do dia 9 de maio, a vilã será presa por sua participação no

Leia tudo

Walcyr Carrasco reservou para Fabiana (Fernanda Rodrigues) um destino à altura de suas maldades em “O Outro Lado do Paraíso”. No capítulo do dia 9 de maio, a vilã será presa por sua participação no sequestro de Tomaz (Vítor Figureido).

Após o morte de Renato (Rafael Cardoso) – que será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso) com um tiro no pescoço -, a ex-mulher de Ronaldo (Rodrigo Veronese) receberá voz de prisão de Bruno (Caio Paduan) por ter ajudado o médico a manter o garoto e Juvenal (Anderson di Rizzi) em cativeiro.

Fabiana será colocada contra a vontade dentro de um camburão e levada para a delegacia. Lá, a dondoca ficará apavorada ao ser detida em uma cela e ameaçadoramente cercada por outras detentas.

“Eu não posso ser presa! Sou Fabiana de Sá Junqueira! Sou da alta sociedade! Me tirem daqui!“, berra a vilã, desesperada.