O Outro Lado do Paraíso”: Gael investiga Sophia após sumiço de Mariano

O Outro Lado do Paraíso”: Gael investiga Sophia após sumiço de Mariano

Gael descobriu recentemente que quando era pequeno apanhava muito de Sophia, e isso fez com que ele começasse a vê-la de outra forma. Tanto que não exitou quando Lívia propôs a ele de tramar contra

Leia tudo



Gael descobriu recentemente que quando era pequeno apanhava muito de Sophia, e isso fez com que ele começasse a vê-la de outra forma. Tanto que não exitou quando Lívia propôs a ele de tramar contra a mãe, e entregar para Clara a venda ilegal que Sophia estava negociando, para que ela a denunciasse.

Mas logo ele suspeitará que a mãe possa estar também envolvida em algo mais sujo.



Tudo irá acontecer quando Mariano desaparecer, e Gael ficará bastante desconfiado que Sophia esteja por trás do sumiço do rapaz.


Sem que a mãe saiba, ele começará a investigar e vai até o bordel falar com Caetana.



Gael descobre ao falar com o irmão de Mariano, Johnny e também com Maíra, que Mariano procurou Sophia e depois não foi mais visto.




“Vocês deixaram escapar que o Mariano queria saber alguma coisa da minha mãe”, começará o playboy.

“Ele queria umas informações sobre a tua mãe, sim. Disse que ia conseguir com a dona Caetana. Ela sempre sabe de tudo”, responderá Maíra.

“Só que eu não sei o quê. Eles ficaram sozinhos”, completará o irmão de Mariano.


Gael então vai falar com Caetana que tenta disfarçar, mas o filho de Sophia é enfático e a pressiona.



“Não disfarça. Sabe muito bem quem é minha mãe. É a Sophia. A rainha das esmeraldas. Você sabe alguma coisa da minha mãe que eu não sei. Fala. Desembucha. Eu não saio daqui enquanto a senhora não falar”, afirma Gael.

E agora?

Será que Caetana contará para Gael o mesmo que revelou a Mariano? Se ela revelar toda a verdade sobre o passado de Sophia, Gael irá saber que o sumiço de Mariano pode ser por causa de sua mãe.



Os próximos capítulos dirão…

O que você acha leitor? Caetana contará para ele tudo sobre o passado de Sophia? Comente, deixe sua opinião!