O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée é homem da pior forma possível

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée é homem da pior forma possível

A prostituta Desirée (Priscila Assum) movimentará os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A funcionária do bordel de Pedra Santa conseguirá convencer Juvenal (Anderson Di Rizzi) a se casar

Leia tudo

A prostituta Desirée (Priscila Assum) movimentará os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A funcionária do bordel de Pedra Santa conseguirá convencer Juvenal (Anderson Di Rizzi) a se casar com ela.

No entanto, na primeira noite dos dois, ele descobrirá que a namorada, na verdade, tem um pequeno detalhe: é homem. Antes disso, Caetana (Laura Cardoso) aconselhará a sua funcionária a revelar seu segredo antes do casamento.

+ BBB18: Patrícia descobre apelido de “Peppa Pig” e tem reação inesperada no Mais Você

O motivo alegado pela idosa é que Desirée não poderá usar truques a vida toda. No entanto a jovem se negará e Caetana ameaçará contar ela mesma o segredo e por essa razão Desirée marcará um encontro com ele na véspera da cerimônia.

+ Aqui fora, Patrícia sobre Kaysar: “Disseram que minha paixão era fake, mas não é”

A moça, então, começará a fazer um strip-tease para o rapaz e se recusará a tirar a parte de baixo da lingerie. Ela declarará que nunca ficou nua para cliente e Juvenal insistirá. Desirée se encherá de coragem, se despirá e apagará a luz. Excitado, o lapidador acenderá a lâmpada e se assustará com o que vê. “É home!”, disparará.