“O Outro Lado do Paraíso”: Juvenal impede Renato de cortar orelha de Tomaz

“O Outro Lado do Paraíso”: Juvenal impede Renato de cortar orelha de Tomaz

Por pouco Tomaz (Vítor Figueiredo) não será mutilado por Renato (Rafael Cardoso) durante o período em que será mantido refém do médico em “O Outro Lado do Paraíso”. Conforme já adiantado pelo RD1,

Leia tudo

Por pouco Tomaz (Vítor Figueiredo) não será mutilado por Renato (Rafael Cardoso) durante o período em que será mantido refém do médico em “O Outro Lado do Paraíso”.

Conforme já adiantado pelo RD1, Renato decidirá cortar a orelha do garoto para pressionar Clara (Bianca Bin) a pagar o resgate que ele lhe exigiu. “Vou mandar uma coisa para a Clara se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque“, avisa o vilão a Fabiana (Fernanda Rodrigues), na cena que encerra o episódio do dia 5 de maio.

Com “peninha” de Tomaz, Fabiana pedirá a Renato que dê ao menos uma anestesia no neto de Sophia (Marieta Severo) para que este não sofra tanto – mas tampouco fará muita questão de poupar o menino.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), então, se dirigirá com seu bisturi ao quarto onde Tomaz e Juvenal (Anderson di Rizzi) estão sendo mantidos reféns, ambos amarrados e amordaçados, e anunciará suas intenções de mutilar Tomaz. Este se desespera e Juvenal tenta intervir, implorando para que Renato não cometa tamanha agressão contra o garoto que até pouco tempo o chamava de pai.

No fim das contas, Renato só não comete a atrocidade que planejava porque, durante o bate-boca com o lapidador, recebe um telefonema de Clara avisando que já tem as barras de ouro que ele exigiu para devolver Tomaz.