O Outro Lado do Paraíso’: Mariano volta para acabar com Sophia da melhor forma

O Outro Lado do Paraíso’: Mariano volta para acabar com Sophia da melhor forma

Mariano viveu a trama como amante de Sophia e também seu homem fiel. Desde a inauguração da mina que os dois mantiveram um relacionamento amoroso escondido de todos da alta sociedade de Palmas, pois

Leia tudo

Mariano viveu a trama como amante de Sophia e também seu homem fiel. Desde a inauguração da mina que os dois mantiveram um relacionamento amoroso escondido de todos da alta sociedade de Palmas, pois na mina, os garimpeiros todos sabiam que eles mantinham um caso.

Por mais que os anos se passassem e um ao lado do outro, Sophia em nenhum momento pensou em assumir Mariano, e sempre que ele tentava pressioná-la era enrolado mais ainda.

Porém, a paciência de Mariano chegou ao fim, e depois de se envolver com Cléo e mais tarde com Lívia, Sophia sentiu que iria perdê-lo de verdade.

É claro que a megera não iria deixar isso barato, e tentou de tudo para manter o ex-amante longe de Lívia. Chegou até mesmo a ameaçar Lívia de tirar Tomaz, o filho de Clara criado por ela.

Mas Mariano estava decidido a ser feliz ao lado da mulher a quem dizia amar de verdade e tratou de descobrir algo que pudesse usar contra Sophia para que ela lhes desse paz.

Porém seu plano não deu muito certo, e ele acabou sendo atacado por ela, e enterrado vivo.

Por sorte, Mariano conseguiu escapar da morte, e acabou sendo cuidado pela Mãe do Quilombo e em breve voltará para poder se vingar de Sophia.

Conforme o roteiro, o momento em que Sophia descobrirá que não matou Mariano será em pleno tribunal.

Ninguém até então saberá que ele estar vivo, a não ser a mocinha, Clara e Patrick que usará Mariano como testemunha de acusação.

Com a barriga toda costurada cuidada pela Mãe do Quilombo, ele entrará no momento em que Patrick o chamar para prestar seu depoimento.

Imagina o choque da megera?

Mariano contará tudo que aconteceu, e a tentativa de matá-lo, e condenará a megera a pagar pelos seus crimes.

Sophia ficará tão chocada que segundo o roteiro terá um AVC, em pleno tribunal.

Mas isso não livrará a megera de cumprir a sentença, que será a internação no hospício.

Eita que essa cena será imperdível!

Por essa a megera não esperava. Será que finalmente a megera terá aquilo que merece e Mariano terá a chance de se livrar dela para sempre?

O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!