O Outro Lado do Paraíso’: Raquel sentencia Sophia e garante final da vingança de Clara

O Outro Lado do Paraíso’: Raquel sentencia Sophia e garante final da vingança de Clara

Para o público que acompanha a trama da novela das 21hs ‘O Outro Lado do Paraíso’, ver Sophia pagar por tudo que fez com a mocinha não tem preço. E o autor sabe disso. Por isso pensar em um final

Leia tudo

Para o público que acompanha a trama da novela das 21hs ‘O Outro Lado do Paraíso’, ver Sophia pagar por tudo que fez com a mocinha não tem preço.

E o autor sabe disso. Por isso pensar em um final para a personagem de Marieta Severo, Sophia acabou sendo trancado a sete chaves, e vários supostos finais começaram a se espalhar pelas redes sociais.

Ainda mais quando soltou-se a informação de que Clara não queria que Sophia apenas fosse presa, conforme mostra nas próximas cenas quando começar uma caça à Sophia.

A mocinha quer que ela pague de outra forma por tudo que fez a ela e também pelo mal que causou a outros.

Depois de muito pensar, chegou-se a um final surpreendente, que será anunciado por Raquel, uma de suas vítimas que quase perdeu a vida ao ser atropelada por Rato, capanga de Sophia a mando da megera.

Tudo acontece quando Sophia for a julgamento e lá ela mesmo confessou seus crimes sem mostrar um pingo de arrependimento, cena semelhante a de Vinícius acusado de pedofilia na trama e que também acabou confessando tudo.

Mas é claro que Sophia tentará mudar a conversa e dizer que a vítima foi ela, mesmo ela tendo matado todos.

“Por culpa de um encontro com essa velha (Caetana/Laura Cardoso), o Laerte (Raphael Vianna) me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu”, dirá ela.

Sophia continuará alegando que tudo que fez foi em legítima defesa, mas Raquel ao ouvir tudo pedirá que ela faça uma avaliação médica, que a diagnosticou com ‘grave psicose mental’.

Depois da avaliação, a Juíza Raquel lê o veredito:

“Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, anunciará a juíza.

Eita! Será que esse será mesmo o fim de Sophia? Ou ela ainda conseguirá se safar dessa?

Se for mesmo o final de Sophia, acha que ela mereceu? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.