Orgulho e Paixão: Susana confirma que Jane estava no baile de Camilo

Orgulho e Paixão: Susana confirma que Jane estava no baile de Camilo

Parece que Susana (Alessandra Negrini) está com sorte em Orgulho e Paixão, na Globo. A vilã vai descobrir que Jane (Pâmela Tomé) estava, de fato, no baile de Camilo (Maurício Destri). Além disso, ela

Leia tudo

Parece que Susana (Alessandra Negrini) está com sorte em Orgulho e Paixão, na Globo. A vilã vai descobrir que Jane (Pâmela Tomé) estava, de fato, no baile de Camilo (Maurício Destri). Além disso, ela vai compreender que tudo não passou de um plano do rapaz para enganar sua própria mãe Julieta (Gabriela Duarte). Tudo isso em uma conversa com Olegário (Joaquim Lopes). Confira.

“Não é à toa que você está aí pelado diante de mim, sua mula. Devia ter deixado Elisabeta te reconhecer!”, dirá a megera sobre Olegário estar sem roupas, após ser punido com um leilão. Ele salvou Elisabeta e Jane que estavam nas mãos de cocheiro que queria que elas se prostituíssem no bordel.

Veja também: Ludmila não se intimida ao ser desmascarada por Julieta, em Orgulho e Paixão

“Mas e seu plano? Depois de me ver aqui ela não ia querer mais nada comigo… E eu não podia deixar aquele leilão ir até o final…”. “Se o leilão fosse até o final eu não ia precisar de plano nenhum, quadrúpede. Darcy jamais iria aceitar uma fruta impura como ficaria Elisabeta. Mais ainda nessas circunstâncias”.

“Eu não sou você, Criselda. Não poderia ver uma coisa daquelas acontecer”, avisará Olegário. “Mas pôde me deixar na sarjeta, sem um tostão, sem nada! Isso você pôde! O que deve te consolar é que existem outros idiotas no mundo: Elisabeta deve estar perdida na cidade grande, feito peru bêbado esperando o abate!”, imaginará a vilã.

“Verdade. Você precisava ver a cara das duas! Pareciam dois filhotes de ratos molhados, apavoradas com madame Ivete!”. “E não me chame mais de Criselda… Duas? Vocês falou duas… Só agora estou me dando conta disso. Quem era a outra pamonha?!”, perguntará Susana, já desconfiando.

“Elisabeta e uma loirinha que chegou com ela no baile…”. “Loirinha?!”, indagará a megera. “É, uma tal de Jane”. “Jane?! Jane estava na festa?!”. “Foi o nome que Elisabeta chamou na confusão”. “Mas como você sabe que ela estava na festa?, perguntará Susana.

“Quando simulamos o atropelamento de Elisabeta, essa Jane e a outra amiga acudiram. Chamou Elisabeta de irmã, inclusive. São irmãs?”. “Óbvio que são irmãs, seu pulha! Por que não me disse isso antes?!?!”. “Como ia adivinhar que você queria saber disso?”.

“Eu fiz papel de idiota. E não foi por erro de Petúlia. Tramaram contra Julieta!”, dirá. “Provavelmente não é a hora certa pra pedir, mas como você pode ver, eu preciso de mais dinheiro e de roupas novas”. “Quer roupas novas? Então cuida de mim hoje. Preciso espairecer”, afirmará Susana. “Se você quer…”, concluirá o cafajeste.