Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas em canal de rio na Rússia!

Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas em canal de rio na Rússia!

Segundo investigações, não se trata de série de crimes, mas sim de um descarte ilegal feito por um hospital localizado na cidade de Khabarovsk. A polícia de Khabarovsk, na Rússia, encontrou uma

Leia tudo

Segundo investigações, não se trata de série de crimes, mas sim de um descarte ilegal feito por um hospital localizado na cidade de Khabarovsk.

A polícia de Khabarovsk, na Rússia, encontrou uma bolsa com 54 mãos humanas no canal de um rio da cidade, na quinta-feira (08-03-18). O achado macabro foi localizado nas margens do rio Armur, depois de outra mão ter sido vista sob a neve, e também próxima ao local.

Os oficiais afirmam que ainda não tem informações concretas sobre a origem das mãos encontradas na Rússia, mas que tudo indica não se tratar de uma série de crimes brutais, como suspeitavam anteriormente, e sim de membros descartados de forma ilegal. De acordo com o jornal The Siberian Times, funcionários de uma instituição médica de Khabarovsk são investigados, sendo os principais suspeitos pelo descarte 'irresponsável’.

Vale mencionar que as suspeitas acerca dos funcionários do hospital começaram com a identificação de diferentes materiais utilizados em instituições médicas, principalmente em áreas esterilizadas, como protetores plásticos para sapatos e bandagens. Ainda segundo o jornal, o local é também frequentado por pescadores que vivem em bairros vizinhos, ficando aproximadamente 30 quilômetros da fronteira com a China. O caso permanece sendo investigado e os oficiais não expuseram mais detalhes sobre o achado.

Fonte: IG
................
Não se esqueçam de curtir, comentar e seguir a página do Tudo Quanto é Coisa no TopBuzz e no Facebook!