Polícia Militar de Guaxupé apreende menores infratores de roubo

Polícia Militar de Guaxupé apreende menores infratores de roubo

Um dos menores foi apreendido com quase 2 kg de droga e a tia de um deles desacatou os policiais quando tomou conhecimento dos delitos do sobrinho. Na noite de ontem, 12/06, por volta das 20h30m, a

Leia tudo

Um dos menores foi apreendido com quase 2 kg de droga e a tia de um deles desacatou os policiais quando tomou conhecimento dos delitos do sobrinho.

Na noite de ontem, 12/06, por volta das 20h30m, a Policia Militar foi acionada em uma ocorrência de Roubo em um estabelecimento odontológico no bairro Centro, onde os infratores foram identificados sendo dois menores de 16 e 17 anos. Já conhecidos no meio policial pela prática de roubo e tráfico de drogas, eles haviam entrado no local e de posse de uma arma de brinquedo, levaram um celular da funcionária do local. Os militares deslocaram para as residências dos menores. Nna casa do menor de 17 anos, sua tia de 43 anos desacatou os policiais e foi presa pelo crime cometido. Já na residência do menor de 16 anos, sua genitora franqueou a entrada dos militares, e no porão da garagem, entre o teto e o portal, foram localizados 03 tabletes grandes, 223 buchas e 03 porções de substância análoga à maconha embaladas e prontas para a venda. Foram localizados ainda 03 rolos de fita isolante, 01 balança de precisão e 01 mochila.

A autora do desacato foi presa, os menores aprendidos com os materiais e todos apresentados na Delegacia de Polícia.

Os menores já haviam participado em dupla de um roubo aos 14/04/2018 além de o menor de 16 anos possuí 3 ocorrências de roubo, 6 tráficos de drogas, 1 uso de drogas, 1 infração de trânsito (dirigir sem CNH) e 1 desacato.
Fonte e foto: PM de Guaxupé