Polícia prende até donos de mercados com carga de óleo roubada em Camboriú

Polícia prende até donos de mercados com carga de óleo roubada em Camboriú

A operação Óleo na Pista recuperou uma carga de óleo de soja, avaliada em R$ 86 mil, roubada em junho em Araquari. A carga estava escondida em Camboriú e foi recuperada pelos policiais da divisão de

Leia tudo

A operação Óleo na Pista recuperou uma carga de óleo de soja, avaliada em R$ 86 mil, roubada em junho em Araquari. A carga estava escondida em Camboriú e foi recuperada pelos policiais da divisão de Furtos e Roubos de Cargas, DEIC. Oito pessoas foram presas, entre elas dois donos de mercados quer compraram os produtos roubados.

Os policiais deram o atraque hoje no galpão usado para esconder a carga e encontraram os bandidos carregando um caminhão M.Benz710 com as caixas de óleo. Foram apreendidos 13 pallets da carga roubada, com 16.960 garrafas de óleo.

Os presos alegaram que a carga seria distribuída em comércios da região, como pizzaria, pastelarias e supermercados. A investigação identificou ainda supermercados e distribuidoras nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú que tinham comprado parte da carga roubada.

Nos comércios foram apreendidas 3.748 garrafas de óleo. Oito bandidos foram presos, sendo que dois são donos de supermercados de Camboriú.