Policiais prendem traficante pela 7 vez

Policiais prendem traficante pela 7 vez

Ele utilizava um lava a jato e a própria residência para comercializar entorpecentes.

Leia tudo

Ele utilizava um lava a jato e a própria residência para comercializar entorpecentes.
Militares em patrulhamento nas ruas do bairro Vila Nova Vista na tarde de terça-feira,(12) depararam com um indivíduo que demonstrou espanto ao ver a viatura e tomou rumo inverso do que estava seguindo, levantando suspeita. No momento em que os militares foram aborda-lo ele retirou uma sacola plástica da cintura jogando-a no chão. Nela continha 13 buchas de maconha.
O indivíduo disse que adquiriu as drogas em um lava-a jato, mas que o indivíduo que lhe vendeu o entorpecente mora bem próximo e costumava guardar entorpecentes na casa. Imediatamente os policiais foram até o local onde havia 02 indivíduos que relataram que ali só havia 01 bucha e 01 cigarro de maconha. Em diligências na residência avó de um dos indivíduos relatou que ele teria sido preso em janeiro deste ano e que havia muita movimentação na parte da tarde e noite para uso e consumo de entorpecentes. Em busca na residência os militares encontraram em uma máquina da lavar roupas 08 tabletes de maconha prensada de tamanhos variados; 08 buchas da mesma substância; 01 balança de precisão; 01 porção de cocaína em pó e certa quantia em dinheiro.
Vale ressaltar que o primeiro indivíduo abordado tem 06 passagens pela Polícia, sendo 04 por tráfico de entorpecentes, 01 por furto e 01 por receptação.
Eles foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.