Por Onde Anda a Atriz Bianca Bin "A Clara de O Outro Lado do Paraíso.

Por Onde Anda a Atriz Bianca Bin "A Clara de O Outro Lado do Paraíso.

Clara de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin aproveita folga e “foge” para lugar bem

Leia tudo

Clara de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin aproveita folga e “foge” para lugar bem reservado.
A atriz Bianca Bin apareceu na tarde desta segunda-feira, 2018, relaxando e mostrando que sabe aproveitar bem a folga da Globo. Bianca está gravando em ritmo acelerado as cenas de sua personagem Clara, a protagonista da novela das O Outro Lado do Paraíso.
“Recarregando…. Boa semana para nós!!!! Garrada na força!!!!”, disse ela na legenda da foto, onde aparece deitada em uma cachoeira. Os seguidores, claro, aproveitaram para elogiar o momento da moça, que recarrega as energias para iniciar mais uma vingança no folhetim de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos da novela, Clara vai começar a aterrorizar Gustavo (Luis Melo) com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso).

BIANCA BIN FAZ TRATAMENTO PARA SE LIVRAR DE DOENÇA

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Bianca Bin, que interpreta a Clara na trama escrita por Walcyr Carrasco, contou detalhes sobre o tratamento que faz contra ansiedade.

Em conversa com o Purepeople, Bianca relatou fazer microfisioterapia, uma técnica francesa de terapia manual para lidar com os traumas adquiridos ao longo da vida, desde 2009 quando enfrentou problemas de ansiedade que quase evoluíram para uma crise do pânico.

“A minha terapeuta é do interior de São Paulo e vem ao Rio uma vez por mês para cuidar de mim. É uma reprogramação celular a nível de toque. É como se o nosso corpo registrasse as situações traumáticas desde a vida uterina e primeira infância, e esses potinhos vão enchendo toda vez que a pessoa vive um momento parecido por medo, insegurança”, contou. “É como se fossem pastinhas que vão enchendo e precisam esvaziar em algum momento. A técnica é pelo toque. Com o toque, ela vai reprogramando, como se mandasse uma informação para o corpo. A gente não precisa entender, não passa a nível de consciente.”

Bianca revelou que por causa da técnica, não precisou recorrer a remédios para transtornos psicológicos: “Na última sessão eu estava completamente triste, aquela tristeza que encosta no peito e dói. Que a dor vira física, vem para fora. Eu não conseguia parar de chorar. No final, eu já não sentia mais a dor física. É como tirar a dor com a mão para mim”, conta. “Eu comecei quando tive as primeiras crises de ansiedade em 2009, estava desenvolvendo síndrome do pânico. Essa técnica freou, não precisei tomar antidepressivos e nem medicamentos. O nome da terapeuta é Silvia Pauleto”, conclui a atriz.