‘Power Couple Brasil’: Letícia rasga o verbo sobre Munik e Anderson: ‘Casal planta!’

‘Power Couple Brasil’: Letícia rasga o verbo sobre Munik e Anderson: ‘Casal planta!’

O ‘Power Couple Brasil 3’ mal estreou e já tem casal na mira de outros participantes… A fisioterapeuta Letícia Oliveira, esposa do cantor sertanejo Marlon, não está gostando nada do jeito mais

Leia tudo

O ‘Power Couple Brasil 3’ mal estreou e já tem casal na mira de outros participantes… A fisioterapeuta Letícia Oliveira, esposa do cantor sertanejo Marlon, não está gostando nada do jeito mais recluso do casal Munik e Anderson, e rasgou o verbo sobre os dois. Em conversa com Marlon, Thais Bianca e Paulo Rogério, ela declarou que não sentiria falta da campeã do BBB16 e do empresário caso esses fossem eliminados.

“Eles não interagem, eles não são prestativos pra nada. Eles estão pra mim como um casal planta. Qualquer um que sair, eu vou sentir falta, menos da Munik e do Anderson porque não rola. Eu chego pra conversar e eles não desenvolvem. Eles estão completamente passivos, eles estão se excluindo das pessoas. Eles não fazem questão nenhuma de conversar“, disparou. A ex-panicat Thais Bianca apontou que o casal Vinicius D`black e Nadja Pessoa também andava quietinho, e o administrador Paulo Rogério arrematou: “A gente não veio aqui pra passar férias… vai chegar uma hora que a gente via ter que escolher alguém!“.