Reforço do Flamengo, Uribe concorre pelo gol mais bonito do ano no México

Reforço do Flamengo, Uribe concorre pelo gol mais bonito do ano no México

Único reforço do Flamengo na janela do meio da temporada, o colombiano Fernando Uribe está concorrendo ao gol do ano do Campeonato Mexicano. A bola na rede que colocou o novo centroavante na disputa

Leia tudo

Único reforço do Flamengo na janela do meio da temporada, o colombiano Fernando Uribe está concorrendo ao gol do ano do Campeonato Mexicano. A bola na rede que colocou o novo centroavante na disputa foi marcado em um jogo entre o Toluca, seu ex-clube, e o Morelia.


O gol, que pode ser visto logo abaixo, mostra categoria do colombiano, que recebe lançamento e finaliza sem deixar a bola cair no chão.


Nas três temporadas que passou no Toluca, Uribe esteve em 116 jogos e marcou 61 gols, um pouco mais de um gol a cada dois jogos.



Entre os cinco concorrentes também está Rafael Carioca, volante que já jogou no Vasco e no Atlético-MG e agora defende o Tigres no Campeonato Mexicano.









fonte: https://m.extra.globo.com/esporte/flamengo/reforco-do-flamengo-uribe-concorre-pelo-gol-mais-bonito-do-ano-no-mexico-veja-video-22851800.html