Rizek homenageia Colômbia e chora no ar ao lembrar da tragédia

Rizek homenageia Colômbia e chora no ar ao lembrar da tragédia

Jornalista escreveu o "Conto Russo" desta terça-feira e relembrou o acidente de 2016 envolvendo o avião da Chapecoense No quadro "Conto Russo" do Seleção SporTV Copa desta terça-feira, o jornalista

Leia tudo

Jornalista escreveu o "Conto Russo" desta terça-feira e relembrou o acidente de 2016 envolvendo o avião da Chapecoense


No quadro "Conto Russo" do Seleção SporTV Copa desta terça-feira, o jornalista André Rizek se emocionou ao homenagear a Colômbia e as vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, ocorrido no dia 29 de novembro de 2016. O jornalista torcia pela possível final da Copa do Mundo entre Brasil e Colômbia.


Sensibilizado após a exibição do quadro, Rizek não conseguiu encerrar o programa e foi confortado pelo os amigos Marcelo Barreto, Petkovic, Roger Flores e Ricardinho – que formavam a mesa do debate.



O acidente envolvendo o avião da Chapecoense deixou 71 pessoas mortas, entre elas jogadores, jornalistas, tripulação e dirigentes do clube alviverde. Apenas seis sobreviveram: o meia Alan Ruschel, o goleiro Follmann, o zagueiro Neto, o jornalista Rafael Henzel e os comissários Erwin Tumiri e Ximena Suarez.









fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/rizek-homenageia-colombia-e-chora-no-ar-ao-lembrar-da-tragedia.ghtml