Roberval terá vida destruída e acabará na cadeia, CLIQUE E SAIBA MAIS!!

Roberval terá vida destruída e acabará na cadeia, CLIQUE E SAIBA MAIS!!

Quem vê Roberval (Fabrício Boliveira) na novela Segundo Sol, sedento por vingança e disposto a tudo para acabar com a família Athayde, não imagina que seus dias de glória estão contados. "Quem com

Leia tudo

Quem vê Roberval (Fabrício Boliveira) na novela Segundo Sol, sedento por vingança e disposto a tudo para acabar com a família Athayde, não imagina que seus dias de glória estão contados. "Quem com ferro fere, com fero será ferido", já dizia o velho ditado; e o filho da empregada vai, em breve, sentir o peso da vingança em suas costas. Seu pai, o empresário Severo (Odilon Wagner), vai se unir – mais uma vez – a Laureta (Adriana Esteves) e, assim, conseguirão destruir com os planos e a vida de Roberval.

Segredos de Roberval serão revelados em Segundo Sol
Depois de passarem um bom tempo em grandes dificuldades financeiras, a família de Severo vai começar a se reerguer. Será neste momento que o patriarca dos Athayde busca a ajuda de Laureta para acabar com a raça de seu filho com Zefa (Claudia Di Moura).

Em conversa com Edgar (Caco Ciocler), Severo irá revelar que pretende se vingar de Roberval, já que tem certeza que o ex-motorista da família está diretamente envolvido em sua derrocada. Com ódio e disposto a passar por cima de seu orgulho, ele avisa que irá comprar a cafetina com uma boa quantia em dinheiro para descobrir algum podre do filho bastardo.

Roubo das joias
Se Roberval pensa que vai conseguir acabar com Laureta apenas com a ajuda de Rosa (Letícia Colin), está muito enganado. A dona do bordel de luxo faz qualquer coisa por dinheiro e, ao receber a oferta do velho amigo e dar de cara com uma mala cheia de dinheiro, a vilã não pensará duas vezes e o entregará de bandeja ao seu maior desafeto.

Durante o encontro, depois de debochar bastante de Severo e até mesmo sugerir que ele a procurou por querer sexo de graça, Laureta ficará seduzida pelo dinheiro e pela proposta feita pelo empresário. No primeiro momento, ela contará para o pai de Edgar que Roberval ficou bem de vida depois de roubar as joias de uma senhora da alta sociedade baiana e que foi assim que ele conseguiu sair do Brasil.

A cafetina também dirá para Severo que Roberval se envolveu em muitas negociatas escusas na África. O empresário vai pedir mais informações, porém Laureta dirá que para saber mais ele precisa pagar mais.

Cadeia
No dia seguinte à conversa com Laureta, os principais jornais da Bahia trarão a manchete falando sobre o roubo cometido por Roberval, que culminou na morte da milionária. Será o primeiro passo para a destruição do rapaz, que será duramente humilhado por Severo e Edgar na frente de sua mãe Zefa.

O jovem, com sede de vingança, vai parar atrás das grades. Esta será mais uma reviravolta que promete sacudir a novela Segundo Sol.