Rogério Ceni entra na parada e faz atacante do Inter “deixar” a Ponte e ir para o Fortaleza

Rogério Ceni entra na parada e faz atacante do Inter “deixar” a Ponte e ir para o Fortaleza

O atacante Marcinho, 23 anos, que estava com a contratação encaminhada com a Ponte Preta até ontem, mudou completamente o seu rumo em 24h. A informação do momento é que o jogador está fechando com o

Leia tudo

O atacante Marcinho, 23 anos, que estava com a contratação encaminhada com a Ponte Preta até ontem, mudou completamente o seu rumo em 24h.

A informação do momento é que o jogador está fechando com o Fortaleza. O vice-presidente do Inter, Roberto Melo, confirma que a situação está encaminhada.

O técnico Rogério Ceni, inclusive, já telefonou para o atacante colorado e aprovou sua contratação após o papo. Ceni tem por costume conversar com o atleta para aprovar ou não a contratação.

Aqui o que disse o o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista na Rádio CBN, de Fortaleza:

“Todas as contratações, desde a 1ª em 2018, que foi o (volante) Derley, o Ceni participa de todas elas. Ele conversa, vê o perfil do atleta, ele busca material, pesquisa, conversa com nossos analistas. Hoje mesmo ligou para o jogador, para saber de suas características, sobre o perfil. Diante da resposta do Marcinho, chegamos a conclusão de que era o atleta que o Rogério Ceni queria.”

“Apenas questões burocráticas impedem que possamos anunciá-lo de forma oficial. Apenas questões contratuais, de multa, que estamos resolvendo com o Inter. Mas entre atleta, Fortaleza e Inter já está tudo resolvido. Acredito que até o fim do dia possamos estar fazendo esse anúncio, para que ele possa estar à nossa disposição no jogo da próxima terça-feira.”