SALAH OFERECIDO AO BARCELONA PELO SEU AGENTE

SALAH OFERECIDO AO BARCELONA PELO SEU AGENTE

Já é conhecido o interesse do Barcelona em Antoine Griezmann, mas os catalães veem em Mohamed Salah uma boa alternativa. De acordo com o jornal 'As', o jogador egípcio foi oferecido ao campeão

Leia tudo

Já é conhecido o interesse do Barcelona em Antoine Griezmann, mas os catalães veem em Mohamed Salah uma boa alternativa. De acordo com o jornal 'As', o jogador egípcio foi oferecido ao campeão espanhol pelo seu agente e neste momento as negociações estão abertas. Nos últimos dias, de resto, houve várias conversas entre pessoas da confiança do futebolista e membros do Barcelona com o objetivo de colocar o jogador em Camp Nou. O lado direito do ataque é uma posição que os catalães pretendem reforçar, mesmo depois da chegada de Ousmane Dembélé.

Do lado do Liverpool (clube ao qual Salah pertence), há disponibilidade para a venda do egípcio, mas os reds pedem um valor superior a 100 milhões de euros. Com Nabil Fékir alegadamente perto de Anfield, a equipa inglesa iria esperar pela chegada do francês e, de seguida, ouvir propostas pelo jogador. E aí entraria o Barcelona, tentando perceber por quanto é que poderia fechar o negócio.