Samuel dá em cima de entregador e transa com frentista em O Outro Lado do Paraíso

Samuel dá em cima de entregador e transa com frentista em O Outro Lado do Paraíso

Samuel (Eriberto Leão) vai começar a atirar para todos os lados após voltar para o armário na novela O Outro Lado do Paraíso. Dona Adnéia (Ana Lúcia Torre) achará que conseguiu separar o filho de

Leia tudo

Samuel (Eriberto Leão) vai começar a atirar para todos os lados após voltar para o armário na novela O Outro Lado do Paraíso. Dona Adnéia (Ana Lúcia Torre) achará que conseguiu separar o filho de Cido (Rafael Zulu) com a “cura gay”, através de Suzy (Ellen Rocche), mãe de sua filha. No entanto, o psiquiatra terá uma recaída.

Tudo começa quando ele verá um rapaz entrando sem camisa na sua cozinha. Trata-se de um limpador de vidros gato contratado pela mãe, de tipo atlético, muito bonito, que estará mostrando o peitoral com um balde e um esfregão nas mãos, segundo informa o roteiro do capítulo. Ele dará em cima descaradamente do rapaz.

Adnéia e Suzy tratarão de demiti-lo, mas não será o suficiente. No hospital, ele chegará a dar em cima do português Amaro (Pedro Carvalho) na frente da anã Estela (Juliana Caldas). “Sabe, senhor Amaro, espero que volte a enxergar. É um belo tipo de homem. Deve ser um sucesso com as mulheres”, dispara durante uma consulta.

Em cenas posteriores, ele receberá uma pizza em sua casa e se encanta com o entregador, para o desespero da mãe e da esposa, e o convida para comer com elas. “É sua última entrega. Sente-se e coma conosco. Será um prazer”, dispara ele, que está louco para pegar um homem, sentindo a distância de Cido.

+ Saiba como Desireé aparecerá como “homem” em O Outro Lado do Paraíso

Mas será com o próprio Cido que ele voltará a transar com rapazes. Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de abril, ele chega em um posto de gasolina e dá de cara com o ex. “Que faz aqui?”, questiona. “Quando saí da tua casa, precisava de um emprego. Frentista foi o que apareceu. Até que não é ruim”, explica.

Ele revela que Irene está trabalhando como balconista no mesmo posto e que continua com ela. “Deve tar estranhando. Tou até sujo de graxa”, comenta o rapaz, e Samuel dispara: “Adoro cheiro de graxa”. Rola um clima entre os dois e eles se despedem. No entanto, capítulos depois, o psiquiatra retornará ao local.

Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
“Vim encher o tanque. Completa”, dirá ele, revelando alguns problemas do hospital. “Já vi que tá sensível, hoje. Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”, insinua Cido. “Isso quer dizer que você está livre?”, questiona, e ele confirma, fazendo ainda mais insinuações picantes.

+ Cena antiga revela contradição de personagem transexual de O Outro Lado do Paraíso

“Se você parar o carro atrás do posto…a gente pode ter uma conversa mais…”, afirma. “Profunda”, completa Samuel, que vai até o local marcado e Cido chega em seguida. “Senti saudades”, diz o frentista. “Eu também”, confirma o médico, e os dois trocam olhares provocantes, sem que o beijo seja levado ao ar.

Na sequência seguinte, Samuel dará indícios de que os dois transaram, ao chegar em casa feliz e assustando a mãe e a esposa.