Segundo Sol: Luzia cai em golpe de Karola, é condenada e presa por matar marido...

Segundo Sol: Luzia cai em golpe de Karola, é condenada e presa por matar marido...

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai cair no golpe de Karola (Deborah Secco) e vai ser presa por matar, acidentalmente, o marido. Laureta (Adriana Esteves), no

Leia tudo

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai cair no golpe de Karola (Deborah Secco) e vai ser presa por matar, acidentalmente, o marido. Laureta (Adriana Esteves), no julgamento, mentirá dizendo que a marisqueira matou Edilei (Paulo Borges) propositalmente.

“Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!”, diz Laureta, bastante agoniada, sem saber que caiu em um plano das duas vilãs.

” É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!”. O escrivão diz que o júri vai se reunir para deferir a sentença e na cena seguinte, os jurados voltam ao plenário entregando a sentença. “O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é… culpada!”.

SAIBA COMO SERÁ A MORTE DO MARIDO DE LUZIA
Luzia (Giovanna Antonelli) vai se envolver em um problemão ao matar, acidentalmente, seu ex-marido, Edilei (Paulo Borges). Na ocasião, o homem descobrirá que a ex estava tendo um romance com Beto (Emilio Dantas) e partirá para cima dele.

“Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar”, berrará Edilei. Luzia, para evitar o pior, empurrará o ex-marido, que cairá de um precipício e morrerá. “Eu não tive a intenção de matar o Edilei, eu só empurrei. Ele ia bater de novo em Miguel [Beto], foi pra defender”, falará a mocinha, desesperada.

Karola (Deborah Secco) decide agir com seu plano maléfico e sugere que ela vá embora. “Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, perguntará a megera.

“Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois”, afirmará Luzia. “Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui!”, insistirá Karola. “Não tô entendendo”, responderá a mocinha.

“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar confiar”, dirá a víbora.