Segundo Sol: Luzia lamenta ter agido sem pensar...

Segundo Sol: Luzia lamenta ter agido sem pensar...

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) tomou uma atitude impulsiva que pode ter estragado seus planos de se reaproximar de seus filhos. A protagonista contou para Ícaro (Chay Suede) que

Leia tudo

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) tomou uma atitude impulsiva que pode ter estragado seus planos de se reaproximar de seus filhos. A protagonista contou para Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe, porém, o rapaz não reagiu bem e, para piorar, deixou claro que a odeia. Agora, a mocinha está arrependida do que fez. Confira.

“Quando é que eu vou aprender nessa vida que não posso agir por impulso?! Nunca devia ter dito o que disse, nunca devia ter me revelado pro meu filho!”, dirá Luzia para Cacau, que tenta acalmar a irmã, desesperada. “Chega de se torturar por isso”. “Ele me odeia tanto…”, concluirá a protagonista.

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu ainda tenho fé que ele vai parar pra pensar e vai querer lhe ouvir, dê tempo ao tempo, minha irmã!”, ponderará. “Ah, Cacau, o que foi que a gente fez?! Praticamente jogamos meu menino no colo de Laureta, aquela monstra!”, lamentará. “De nada adianta ficar se lamentando pelo que aconteceu. O importante é que agora Ícaro sabe que você existe, que está aqui”, concluirá Cacau.