Segundo Sol: Maria mata acidentalmente o marido para defender Beto..

Segundo Sol: Maria mata acidentalmente o marido para defender Beto..

As cenas dos próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem esquentar bastante. É que Edilei (Paulo Borges) ficará furioso ao flagrar um encontro de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio

Leia tudo

As cenas dos próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem esquentar bastante. É que Edilei (Paulo Borges) ficará furioso ao flagrar um encontro de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas). Na ocasião, a mocinha tentará contar ao cantor que está grávida dele, mas será interrompida pelo marido, que partirá pra cima do irmão de Remy (Vladimir Brichta). Quem antecipa as informações é o colunista de TV, Daniel Castro.

Depois de descobrir a gravidez Luzia e que ela marcou um encontro com Beto para revelá-la, Karola (Deborah Secco) não perderá tempo e procurará Edilei para contar tudo. “O Miguel [Beto], meu marido, e a sua mulher tão de caso faz tempo. Esse filho que ela diz que é seu não é seu não, homem, é do Miguel!”, contará a vilã.

O alcoólatra ficará descontrolado ao saber da traição da esposa e chegará bem no instante em que Luzia estará preste a revelá que está grávida.

Veja também: Karola rouba bebê de Luzia e mente sobre morte de Beto

“Esse filho que tá aqui, chutando a minha barriga”, iniciará a personagem de Giovanna Antonelli, que, antes de concluir a fala, será interrompida pela chegada do marido.

Edilei avançará em cima de Beto e dará uma pancada na cabeça dele. “Eu vou matar ele! Vou matar!”, ameaça o rapaz. Luzia ficará desesperada e, na intenção de defender o amante, empurrará o marido do penhasco e ele acabará morrendo.

Diante da situação, Karola aconselhará Luzia a fugir em vez de contar a verdade às autoridades.

“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, falará a vilã da nova novela das nove da Globo.