Segundo Sol: Pai de Beto fica revoltado com falsa morte e quase dá uma surra em Remmy...

Segundo Sol: Pai de Beto fica revoltado com falsa morte e quase dá uma surra em Remmy...

No capítulo de Segundo Sol, que irá ao ar na noite desta quarta-feira, 16 de maio, Dodô (José de Abreu) vai ficar bastante revoltado ao descobrir que seu filho, Beto Falcão (Emílio Dantas), na

Leia tudo

No capítulo de Segundo Sol, que irá ao ar na noite desta quarta-feira, 16 de maio, Dodô (José de Abreu) vai ficar bastante revoltado ao descobrir que seu filho, Beto Falcão (Emílio Dantas), na verdade, não morreu. E ficará mais chateado ao saber que a ideia foi induzida pelo irmão, Remmy (Vladimir Brichta).

Tudo acontece quando Clóvis (Luis Lobianco) flagra o cantor e fica surpreso, já que ele achava que o rapaz estava morto. Em casa, Clóvis até tenta não contar nada, mas ficará perturbado com o sofrimento de Dodô e Naná (Arlete Salles). Ionan (Armando Babaioff) desconfiará da aflição do irmão e o convencerá a revelar o que sabe.

O rapaz, então, conta toda a verdade. “Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando morreu do que quando era vivo e convenceu ele de que isso era um grande negócio”, anunciará.

Dodô, claro, ficará em pânico e questionará o motivo do filho ter aceitado forjar a própria morte. “Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele”, responderá Clóvis.

“Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo”, ameaçará o pai, decepcionado.