Segundo Sol: Remy cai em armadilha de Laureta que manda matá-lo e queimar corpo..

Segundo Sol: Remy cai em armadilha de Laureta que manda matá-lo e queimar corpo..

A novela Segundo Sol tem proporcionado aos seus espectadores fortes emoções e, nos próximos capítulos da trama, escrita por João Emanuel Carneiro, o bicho vai pegar para Remy (Vladimir Brichta). Ele

Leia tudo

A novela Segundo Sol tem proporcionado aos seus espectadores fortes emoções e, nos próximos capítulos da trama, escrita por João Emanuel Carneiro, o bicho vai pegar para Remy (Vladimir Brichta). Ele cairá em uma armadilha de Laureta (Adriana Esteves), que o colocará cara a cara com o agiota carioca, no qual o malandro da família Falcão deu um enorme calote.

Agiota encontra Remy em Segundo Sol
Laureta não é flor que se cheire e ela é bem relacionada no mundo obscuro da bandidagem, graças à ela, Bóris (Paulo Vespúcio) encontrará Remy, que lhe deve R$70 mil reais, e deixou o Rio de Janeiro às pressas por não ter como lhe pagar. A cafetina convidará o irmão de Beto Falcão para que ele vá até a mansão. Ao chegar lá, Remy entrará em desespero ao descobrir que caiu em uma armadilha de Laureta. O amante de Karola (Deborah Secco), vai implorar por sua vida e afirmar que não tem como pagar a dívida.

Bóris então revela que não tem outra coisa a fazer a não ser matá-lo ali mesmo, o agiota vai pedir para seu 'compadre' Juarez (ator que ainda não foi escalado), para estourar a cabeça do malandro no meio da sala da mansão.

"Mate e coloque fogo no corpo"
Neste momento, Laureta mandará Juarez matar Remy no banheiro. Segundo a cafetina, lá tem uma enorme banheira, assim evita fazer muita sujeira; e sugere que depois de tirar a vida do pilantra, que ele queime o corpo, porque assim fica mais fácil se livrar dos restos mortais do sacripanta.

Desesperado, o filho de Dodô (José de Abreu) dirá para cafetina que nunca imaginou que ela pudesse lhe trair desta maneira depois de tudo que viveram juntos. A cena será cortada, haverá um grande suspense; contudo, quando retornarem para a sequência da execução de Remy, a dona do prostibulo de luxo afirmará que sabe como Remy pode pagar a dívida a Bóris. Interessado em ter seu dinheiro de volta, o agiota poupará a vida do malandro.

Laureta sabe que Juarez é um grande traficante, ela então vai propor que Remy faça do bar de sua família a central de distribuição das drogas sintéticas de Salvador (BA) e assim terá condições de quitar sua dívida. Remy não pensará duas vezes e aceitará a missão para salvar sua pele, sem se importar em colocar a vida de sua família em risco.