Segundo Sol: Roberval contrata Karen e a obriga a servir Cacau, ex-amante de Edgar..

Segundo Sol: Roberval contrata Karen e a obriga a servir Cacau, ex-amante de Edgar..

Se os dias de glória de Roberval (Fabrício Boliveira) estão contados, nós ainda não sabemos, contudo, ele vai conseguir colocar boa parte do seu plano de vingança em prática, principalmente contra a

Leia tudo

Se os dias de glória de Roberval (Fabrício Boliveira) estão contados, nós ainda não sabemos, contudo, ele vai conseguir colocar boa parte do seu plano de vingança em prática, principalmente contra a família Athayde. Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Roberval irá contratar Karen (Maria Luisa Mendonça), para que ela trabalhe como a governanta de sua mansão. Este será o primeiro passo para ver Edgar (Caco Ciocler) totalmente humilhado.

Roberval não poupará esforços para liquidar com Edgar em Segundo Sol
O ex-motorista da família Athayde nunca se conformou por ter sido criado como um empregado na casa de Severo (Odilon Wagner), que na verdade é seu pai, Zefa (Claudia Di Moura) foi amante do patrão e deste relacionamento nasceram Roberval e Edgar.

Depois que voltou para o Brasil o maior sonho do filho de Zefa é se vingar da mãe e da família para qual ela continua trabalhando. Roberval ficará sabendo que a dondoca Karen está à procura de emprego por causa da situação difícil que os Athayde enfrenta, boa parte desta derrocada se deve a vingança do ex-motorista.
O empresário bem sucedido na África vai fazer uma proposta irrecusável para Karen, que diante da possibilidade de ganhar um bom dinheiro vai acabar cedendo e começará a trabalhar na mansão de Roberval, mal ela sabe que o seu patrão é o novo affair de Cacau (Fabíula Nascimento) que no passado foi amante de Edgar.

Dondoca vai ter que servir a ex-amante do marido
Não satisfeito em ver a crise financeira em que a família de Edgar está chafurdada, o ex-empregado de Severo, vai pedir para Karen que convença Zefa a visita-lo e pedirá a nova governanta para ajudá-lo a organizar um banquete que ele quer fazer para a sua amada.

Karen que a esta altura já sabe que Cacau é o grande amor de Roberval e vai se ver obrigada a servir a ex-amante de Edgar, tal atitude do ex-motorista a deixará totalmente constrangida. Zefa estará presente e será testemunha de mais uma das maldades de seu filho, que segue firme no propósito de se vingar de Severo e Edgar.