Silvio Santos passa mal e novas informações sobre seu estado de saúde são divulgadas

Silvio Santos passa mal e novas informações sobre seu estado de saúde são divulgadas

A equipe de Silvio Santos tomou o maior susto na gravação quando Sil...

Leia tudo


A equipe de Silvio Santos tomou um susto na gravação desta semana do seu programa. Na ocasião, ele estava prestes a entrar no palco, quando acabou passando mal e perdendo a voz, ficando, dessa forma, impossibilitado de dar início aos trabalhos.

“A voz dele foi sumindo e depois pediu desculpas para a plateia”, revelou uma pessoa que trabalha nos bastidores ao UOL. Silvio já havia chegado rouco no estúdio, mas a situação se agravou. Ao chegar, Silvio havia dito que queria cumprir com o compromisso.


Essa informação foi ao encontro da publicação feita por Maíra Charken, que era uma das convidadas da atração. Em suas redes sociais, ela revelou: “Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio e foi adiado”.


Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado”, contou ela em seu perfil no Instagram. Em seguida, Silvio foi levado para o atendimento médico imediatamente e foi constatado que ele estava com gripe e rinite alérgica.


De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ele teria passado próximo a alguma substância que desencadeou a crise, que lhe causa a perda da voz. O perfume é um problema enfrentado por ele e a plateia não pode usar substâncias em dias de gravação.

Recuperado, Silvio queria retomar as gravações sábado, sua família insiste para que ele descanse mais e só volte na terça. Ele, vale lembrar, ainda conta com 4 programas inéditos já gravados.