Simaria segue internada sem previsão de alta: 'Aguardando diagnóstico médico'

Simaria segue internada sem previsão de alta: 'Aguardando diagnóstico médico'

Simone se apresentou sozinha na Expoagro em Itapetininga e explicou que a irmã ficou doente. A cantora está passando por uma bateria de exames e não pode comparecer ao evento por problemas de saúde.

Leia tudo

Simone se apresentou sozinha na Expoagro em Itapetininga e explicou que a irmã ficou doente. A cantora está passando por uma bateria de exames e não pode comparecer ao evento por problemas de saúde. Em 2017, a sertaneja teve uma infecção alimentar e não cantou no festival Villa Mix. Depois, ela contraiu uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e cancelou 6 shows

Simaria não subiu ao palco da 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra, na última sexta-feira (13). Segundo Simone, a irmã não pode comparecer ao evento por problemas de saúde. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora explicou que ela está passando por uma bateria de exames para saber os motivos do mal estar: "A Simaria está internada desde quinta-feira (12). Ainda não temos previsão de alta. Estamos aguardando o diagnóstico médico". Além disso, a dupla decidiu tirar férias em maio.

Cantora teve infecção alimentar no ano passado

Em outubro passado, Simone também cantou sozinha em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e Joinville, em Santa Catarina. As sertanejas, no entanto, esclareceram o caso em uma postagem nas redes sociais. "Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente a Simaria teve uma infecção alimentar e não pode participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias". Simone ainda tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da irmã: "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói... mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho".