SPOILER/ Deus Salve o Rei: em reviravolta, Amália pode se descobrir nobre  Avalie este título...

SPOILER/ Deus Salve o Rei: em reviravolta, Amália pode se descobrir nobre Avalie este título...

Depois da rejeição dos monarcas ao seu casamento com Afonso, uma desventura do passado virá à tona e Amália pode ter sua vida

Leia tudo

Depois da rejeição dos monarcas ao seu casamento com Afonso, uma desventura do passado virá à tona e Amália pode ter sua vida devastada.

A vida não anda nada fácil nem para os príncipes e as princesas que povoam os reinos de Cália. Afonso (Rômulo Estrela), herdeiro do trono de Montemor, se apaixonou por Amália (Mariana Ruy Barbosa), uma gentil plebeia do reino de Artena. Por seu grande amor, ele abdicou do trono, se casou com Amália e tinha a esperança de viver feliz para sempre como em um conto de fadas. Porém, a administração de seu irmão Rodolfo (Johnny Massaro) foi um completo desastre que levou o reino à beira da falência. Tal situação ficou tão grave graças a influência nefasta de Catarina (Bruna Marquezine).

Afonso precisou recuperar o trono e tomar frente de seu reino para que o seu povo tivesse o mínimo de conforto possível.

Ao retornar para Montemor, ele levou consigo Amália, a quem ele jurou amor eterno, porém, a rejeição em ter um plebeia ocupando o trono de um reino ultrapassou as fronteiras de toda a Cália.

De acordo com o portal de informações online, 'Notícias da TV', uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos. Amália pode se descobrir nobre. Ela pode ser a filha do rei Otávio [VIDEO] (Alexandre Borges) com Brice (Bia Arantes).

Amália pode ser filha de um rei com uma bruxa
Ao que tudo indica, no passado, Otávio teve um envolvimento acalorado com Brice. Desse romance nasceu Amália, que foi separada dos pais logo após o seu nascimento. Se realmente for confirmado que a plebeia é a herdeira perdida de Otávio, ela não terá nenhum impedimento para se casar com Afonso.

Nos próximos episódios [VIDEO], Brice vai pedir ajuda a Agnes (Mel Maia) para que ela possa lhe ajudar a encontrar sua filha que lhe foi tirada dias após seu nascimento.

A bruxinha usará seu poder de invadir mentes para voltar ao passado da mentora e reviverá o momento em que ela precisou deixar a bebê em uma árvore para fugir de dom Bartolomeu (Stênio Garcia).

Quando Brice retornou para buscar a filha, ela já tinha desaparecido. Com o andar das investigações de Agnes, ela também tem acesso aos pensamentos mais secretos do rei Otávio e consegue perceber que ele também sofre por ter perdido sua filha.

Contudo, se Amália realmente for nobre, a essência da novela ficará comprometida, já que desde o início da trama a igualdade entre as pessoas sempre foi amplamente defendida.

Uma terceira mulher vai disputar o amor de Afonso
Em breve, entrará em cena a cantora Paula Fernandes, que dará vida a princesa Beatriz, que caiu em desgraça depois de engravidar de um plebeu. A mãe da princesa, a rainha da Lúngria (Bia Sion) tentará convencer Amália a autorizar o casamento de Beatriz com Afonso e, assim, impedir que o rei tenha que contrair matrimônio com Catarina para salvar o reino.