SPOILER/ Resumo Segundo Sol: segredo de Luzia é revelado  Avalie este título...

SPOILER/ Resumo Segundo Sol: segredo de Luzia é revelado Avalie este título...

Nesta semana, Beto pedirá a separação de Karola e ficará com Luzia em Boiporã, mas a DJ terá uma surpresa

Leia tudo

Nesta semana, Beto pedirá a separação de Karola e ficará com Luzia em Boiporã, mas a DJ terá uma surpresa desagradável.
A novela 'Segundo Sol' terá na próxima semana um encontro emocionante entre Miguel e Luzia. O público deve se emocionar com o resgate da história de 18 anos. A novela de João Emanuel Carneiro, aliás, está obtendo índices excelentes de audiência.

Segunda-feira, 11 de junho
Luzia vai ficar com Miguel em Boiporã, após o encontro que ficou no ar no último capítulo, no sábado (9). Remy vai procurar Karola e toda a história de maldade dos dois no passado vai voltar à tona. Cacau ficará sabendo que Luzia, ou Ariella, foi para Boiporã encontrar seu amado e ela se preocupa com a irmã.

Roberval também terá destaque neste capítulo, no momento em que Severo Athayde revelar ao filho Edgar que ele é o culpado pela derrocada da família.

Zefa, a mãe de Roberval, ouve a história e vai procurar o filho para pedir que ele pare com a perseguição.

Laureta pede que seu fiel escudeiro siga a prostituta Rosa, e ela vai descobrir que a moça e Ícaro estão juntos novamente e fazendo amor. Ela procura os dois e acaba encontrando Ícaro.

Terça-feira, 12 de junho
Laureta, ao encontrar Ícaro, é desprezada e acaba entristecida e furiosa ao mesmo tempo. Em conversa com Karola, ela ainda irá tentar mostrar que não está interessada no jovem, e Karola desconfia. Já Manu não quer que o irmão se envolva com Rosa.

Rosa, por sua vez, vê que a irmã sofre com relação a seu amor por Selma e dá forças para que ela vá procurar a amada. Roberval vai procurar Selma e pedir para que ela influencie a opinião pública contra Severo. Rochelle será punida por Edgar ao se mostrar rebelde com a mãe, Karen.


Quarta-feira, 13 de junho
Luzia vai contar para Miguel que o filho que eles tiveram morreu no parto. Remy continua fazendo inferno na vida do irmão e o leva bêbado a uma boate e tenta comprometer o irmão.

É neste capítulo também que Ícaro fará uma bela declaração a namorada Rosa, e Laureta ficará completamente enfurecida.

Quinta-feira, 14 de junho
Ícaro fica com ciúmes da amada, e um cliente de Rosa o bate. Laureta precisa intervir. É neste capítulo que Laureta vai fazer uma viagem com Ícaro, entretanto, o detalhe é que ele estará completamente drogado e viajará sem seu consentimento. A ideia da vilã é separá-lo de Rosa e seduzi-lo.

Valentim fará um empréstimo com o avô para poder ter um encontro com Rosa. Ele conseguirá o dinheiro e se encontra com a jovem e a pede em namoro. Karola ficará sabendo que Beto está com uma mulher (Luzia) em Boiporã. O embate entre as duas rivais acontece. Luzia some, e Beto não a encontra mais em casa.

Sexta-feira, 15 de junho
Beto está perto de saber que o sumiço de Luzia está relacionado com Karola, mas Manu recebe dinheiro para não contar.

Ícaro vai contar que está no Rio de Janeiro, mas não dará detalhes. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la.

Roberval instrui Selma para que ela acabe com a vida de Athayde na entrevista sobre a morte de Lourival.

Laureta compra itens de luxo para Ícaro e tenta comprar seu coração. O homem percebe que algo está errado no comportamento da cafetina.

Sábado, 16 de junho
Ícaro tem uma revelação importante de Laureta sobre Luzia e ficará desesperado (ele ficará sabendo que ela é sua mãe). Valentim e Beto compõe juntos. Doralice faz jogo duro e continua negando a volta para casa de seu marido. Roberval pede Cacau em casamento. Beto decide se separar de Karola.

Ícaro não gosta nada da aproximação de Valentim e Rosa e vai tirar satisfações com ele.